Por que uns prosperam e outros não?

A resposta está na obediência à Palavra de Deus e na perseverança em conquistar, exatamente o que Valdirene fez. Saiba mais

Imagem de capa - Por que uns prosperam e outros não?

Por que uns prosperam e outros não? Foi com este questionamento que Valdirene chegou à reunião do Congresso para o Sucesso.

Quadro geral:

Valdirene foi uma pessoa que nunca soube o que era ter um pouco de paz e prosperidade. Ainda na infância, ela conheceu o significado da miséria.

“Não tínhamos o que comer e muito menos o que vestir. Me lembro que minha mãe pegava alguns trapos e fazia roupas para vestirmos”, disse.

Situação:

Assim que se casou, a jovem imaginou que tudo iria mudar.

“Pensei que quando saísse da casa dos meus pais, eu seria uma pessoa feliz e próspera, mas nada disso aconteceu. A miséria me acompanhou, assim como as dívidas e o nome sujo”, comentou.

O que há de novo:

Valdirene conheceu o Congresso para o Sucesso, então, ela começou a obedecer à Palavra de Deus e perseverou para conquistar.

“Hoje, além do Espírito Santo, tenho paz e prosperidade”, comemora.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

Participe do Congresso para o Sucesso

O Congresso Para o Sucesso é a palestra da Universal voltada especialmente a quem busca mudança na vida profissional e, consequentemente, na vida financeira.

Compareça ao Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste da capital paulista às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução