Rede aleluia
Por que mesmo em meio a tantas lutas a Universal continua avançando?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 24 de Janeiro de 2022 - 16:22


Por que mesmo em meio a tantas lutas a Universal continua avançando?

Descubra um dos segredos da Universal para ser bem-sucedido em seus projetos

Por que mesmo em meio a tantas lutas a Universal continua avançando?

Mesmo em meio a tantas lutas e obstáculos, a Universal não para. Em meio à pandemia, a igreja continua avançando e fazendo a Obra de Deus pelo mundo. Em 2022, dezenas de templos serão construídos e reformados para que almas sejam ganhas. Qual o segredo deste sucesso?

“Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto…” Eclesiastes 9:10

“A Palavra de Deus nos ensina a remir o tempo, pois não há tempo a perder. Cremos que o Senhor Jesus está voltando, as almas estão se perdendo e o Reino de Deus tem que avançar. Esse é o projeto de Deus e mais do que nunca essa missão é urgente. E esse é o nosso segredo: em tudo colocamos toda força, para fazer acontecer e arrebentar”, disse o Bispo Renato Cardoso no último domingo (23) no Templo de Salomão.

Outro detalhe que com toda a certeza faz a diferença para que os projetos saiam realmente do papel é ter a vontade do Senhor em primeiro lugar.

“Não trabalhamos para nós, não levamos um projeto pessoal. É tudo para o nosso Deus, o projeto da Salvação, o objetivo dEle. Como o Altíssimo não vai abençoar a obra das nossas mãos, se temos o mesmo objetivo que o DEle? Como Ele não supriria nossas necessidades?”, refletiu.

Durante a reunião, o Bispo ensinou que o Pai Celestial nunca deixará de abençoar os projetos dos que O colocam como primeiro em suas vidas.

Por isso, se você também tem visão de ganhar almas, traga uma oferta representando seu investimento nos projetos de Deus, na Sua Obra. Veja no vídeo abaixo os investimentos em todo o Brasil:

Se você deseja ser um patrocinador desta Obra, clique aqui e veja o passo a passo para ajudar. Você também pode ir ao Templo de Salomão ou à Universal mais próxima de sua casa e se informar como é possível colaborar.


Por que mesmo em meio a tantas lutas a Universal continua avançando?
  • Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução  


reportar erro