Por que Deus não me atende?

Confira esta mensagem do Bispo Edir Macedo

Imagem de capa - Por que Deus não me atende?

Certa vez, o Senhor Jesus disse: “Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei”. Mateus 11:28

“Então, quando a pessoa está cansada, oprimida e tem juízo, ela se volta para o Todo-Poderoso. E a verdade é que Deus não precisa que você O veja, O sinta, O toque, porque Ele é Espírito. E Ele está em todos os lugares deste universo, inclusive aí onde você está. Mas, talvez você diga: se Deus existe, porque Ele não resolve o meu problema? Você que é mãe ou pai sabe muito bem que quando seu filho se torna maior de idade e ele não quer ouvir a sua voz, seus conselhos, você não pode fazer nada por ele”, explicou o Bispo Edir Macedo, durante a Palavra Amiga, do dia 30 de abril.

Por isso, o Bispo acrescentou que somente quando o filho passa a obedecer as orientações dos pais é que algo pode ser feito para ajudá-lo. O mesmo acontece conosco: para que Deus esteja em nossa vida, nós precisamos atendê-Lo.

“Você não é um caso perdido para Deus. Desde o momento em que nós O invocamos, Ele Se volta para nós e vem aliviar as nossas necessidades”, completou o Bispo.

Portanto, a qualidade da sua vida depende da sua escolha. Só você pode optar por seguir ao Senhor Jesus e ouvir a voz dEle, nenhuma outra pessoa pode fazer isso por você. É necessário que haja sinceridade neste relacionamento.

Escola da Fé Inteligente

É por isso que você precisa participar da Escola da Fé Inteligente, que acontecerá quarta-feira, dia 12 de maio. O Bispo Edir Macedo estará presente e trará um ensinamento de fé para sua vida.

No Templo de Salomão, será às 10h, 15h e 20h. Você também pode participar em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Getty Images