Por que ainda não recebi o Espírito Santo?

Essa pergunta foi respondida, durante a Escola da Fé Inteligente, no Templo de Salomão. Saiba mais detalhes

Imagem de capa - Por que ainda não recebi o Espírito Santo?

O Bispo Adilson Silva começou a reunião da Escola da Fé Inteligente, desta quarta-feira, 24 de novembro, no Templo de Salomão, explicando o motivo de muitos passarem anos na igreja e não receberem o Espírito Santo.

O Bispo explicou que muitos não O recebem, porque não se entregaram [totalmente] a Ele. “No dia que entregar [a vida], o Espírito Santo virá, porque é promessa dEle, e isso é que faz uma pessoa se tornar servo de Deus”, esclareceu o Bispo.

Contudo, o Bispo reiterou que servir a Deus vai muito além do que ir à igreja. “Deus não quer só sua frequência na igreja. Deus não quer apenas 10% do que você ganha. Deus não quer algumas coisas suas. Deus quer você e não há nada que você dê a Ele que compense sua vida”, enfatizou o Bispo.

Ele ainda alertou que “servo significa escravo” e que “servo não tem vontade própria, ele vive em função da vontade do seu senhor”.

Deste modo, o ser humano precisa se avaliar. “Você tem feito sua vontade ou a vontade de Deus? Você já tem o Espírito Santo? Se não O tem, qual o grau de preocupação [a respeito disso]? O quanto isso lhe preocupa? Veja quais são suas prioridades. Pegue essa luz, essa Palavra [a Bíblia], faça um exame da sua vida e avalie o seu ‘eu’”, completou o Bispo.

Confira a reunião completa no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Istock e Reprodução