Policiais da zona sul recebem atenção do grupo UFP

Agentes receberam café da manhã, livros e acolhimento emocional e espiritual

O Programa Universal nas Forças Policiais (UFP) da zona sul de São Paulo presta assistência social e espiritual aos policiais do 16° batalhão de polícia militar metropolitana, na sede da Universal de Bonfiglioli, zona oeste da capital paulista.

Saiba mais:

  • O evento aconteceu no dia 26/05 e reuniu mais de 250 policiais, além de civis.
  • Todos participaram de um café da manhã, receberam literaturas da igreja e tiveram acesso a auxílio emocional e espiritual.

Por que isso é importante:

  • “Diuturnamente os policiais trabalham com o objetivo de servir e proteger a população.  Assim, eventos como este mostram a importância que cada um deles tem para sociedade. Além disso, eles veem que não estão sozinhos, há pessoas que se preocupam com o bem-estar físico e espiritual de cada um deles. Por meio de uma mensagem de fé e das orações realizadas nos quartéis da polícia militar, os policiais se sentem acolhidos”, comenta o Pastor Michael Silva, responsável pelo UFP da Catedral da João Dias.
  • O comandante do batalhão, tenente coronel Marco Antônio Pimentel, agradeceu pela palavra ministrada e assistência prestada pelo grupo. “Ele falou com a tropa do quão importante é o nosso trabalho e nossas orações pelas suas vidas”, acrescentou o pastor.

Além disso:

Acesse as redes sociais do grupo no Facebook e Instagram para ver as ações realizadas recentemente em todo o Brasil. Ademais, você também pode ir à Universal mais próxima de sua casa para se informar das ações que o programa realiza na região.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas