Pessoas em situação de vulnerabilidade recebem ajuda do Unisocial

Ação aconteceu na sede da Universal em Papua-Nova Guiné. Saiba mais

Voluntários do Unisocial realizaram recentemente uma ação que beneficiou pessoas em situação de vulnerabilidade.

O que aconteceu:

O evento foi realizado na Sede Nacional de Papua-Nova Guiné, no bairro de Gordons, e também na Universal de Port Moresby, no bairro de 8mile.

Durante a ação, foram distribuídos café da manhã com suco e sanduíches, refeições como arroz, sardinha, macarrão e salsicha, além de 50 marmitas.

Também foram distribuídos 100 cestas básicas, provenientes de doações por parte dos membros da igreja.

Apesar de Papua Nova-Guiné ser um país subdesenvolvido e enfrentar muitos problemas econômicos, a Universal tem ajudado incansavelmente as pessoas mais necessitadas, levando a todos o alimento físico e o espiritual, para a salvação das almas.

Situação:

Papua-Nova Guiné está situado na Oceania, o país ocupa a segunda maior ilha do planeta (Nova Guiné), além do arquipélago de Bismarck e várias ilhas na Melanésia. Seu território está localizado ao norte da Austrália e possui uma única fronteira terrestre: a Indonésia, a oeste.

Mas, apesar de ter belas ilhas, o país sofre com a miséria, cerca de 39,9%, vivem com muito pouco, abaixo do nível de pobreza.

Por isso, o objetivo principal da ação foi ajudar os necessitados, proporcionando a eles não apenas o alimento físico, mas também o espiritual.

Detalhes:

Mais de 170 pessoas foram ajudadas diretamente. E mais de 40 voluntários estiveram presentes nos locais onde ocorreram as ações.

Para saber mais sobre a as ações que a Universal realizada no País e em todo mundo, clique aqui.

Com informações da Universal em Papua Nova-Guiné

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Fotos: Cedidas