Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 12 de agosto de 2018 - 00:05


Pessoas do mundo todo buscam pelo Tratamento para a Cura dos Vícios

Assista ao vídeo com os depoimentos de quem se libertou das drogas

O Relatório Mundial Sobre Drogas da Organização das Nações Unidas (ONU) apontou que 275 milhões de pessoas usaram drogas pelo menos uma vez no ano de 2016. Um ano antes, das 450 mil mortes relacionadas, a maior parte (167.750) ocorreu por doses excessivas de drogas.
No mundo todo, milhões de pessoas encaram diariamente o problema do vício. Um viciado geralmente sabe o que está enfrentando, conhece bem os riscos, mas não consegue se libertar sozinho desse mal.
Pessoas do mundo todo buscam ajuda
Dependentes químicos e seus familiares, das mais diferentes nacionalidades, buscam por tratamentos, mas, nem sempre se mostram eficazes. Em vez disso, o número de consumidores dessas substâncias químicas e de mortes induzidas pelo uso das drogas só aumentam.
Por isso, milhares de pessoas, no Brasil e no mundo, já buscaram ajuda no Tratamento para a Cura dos Vícios – sem internações, sem medicamentos e sem custos. Acompanhe no vídeo abaixo os depoimentos de pessoas de vários países que, hoje, estão libertas de todo o tipo de vícios.

O Tratamento, por meio da fé, vem mostrando resultado na vida daqueles que acreditam e querem se libertar do mal que é o vício em drogas. Se você não aceita mais o sofrimento de um familiar ou de um amigo, ou ainda deseja se libertar das drogas, as palestras acontecem todos os domingos, às 15h e 18h, na Avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo.
Ou procure uma Universal mais próxima de você, clicando aqui, e se informe sobre outros locais do tratamento. Para mais informações, você pode acessar agora mesmo o site www.viciotemcura.com e entrar em contato diretamente com a equipe do Tratamento pelo WhatsApp.


  • Michele Roza / Foto: Reprodução 


reportar erro