Perdeu algum dia da quinta semana da Oração da Meia-Noite?

Então, leia o texto e veja os principais temas abordados durante a Caminhada da Fé, rumo à Fogueira Santa da Diferença

Imagem de capa - Perdeu algum dia da quinta semana da Oração da Meia-Noite?

Bispos e pastores estiveram no propósito da Oração da Meia-Noite, durante a Caminhada da fé, rumo à Fogueira Santa da Diferença.

O objetivo foi orar pelas pessoas que buscam de Deus, no Altar, uma mudança total de vida, a começar pelo batismo com o Espírito Santo.

Durante esta quinta semana de oração, muitos ensinamentos foram dados a todos que acompanharam as transmissões. Confira abaixo um resumo dos principais temas abordados:

Segunda-feira, 13 de dezembro

O primeiro tema da semana foi: A crença na Palavra Divina

Durante o período de transmissão, ao vivo, direto do Templo de Salomão, o Bispo Renato Cardoso apresentou o testemunho do casal Manoel e Rosimeire.

Ambos descobriram que eram portadores do vírus HIV, mas resolveram usar a fé em uma Fogueira Santa, e tiveram a cura confirmada.

Após o casal testemunhar o Poder de Deus em suas vidas, o Bispo Renato Cardoso falou a respeito do poder da palavra.

“[Algo] que me chamou a atenção na história do casal foi quando ele ouviu a palavra – que estava com HIV – e logo começou a sentir os sintomas”, comentou.

E acrescentou: “[Porém], mesmo diante da palavra de uma doença incurável, eles creram na Palavra Divina, foram para o Altar com toda a força e tiveram uma experiência transformadora!”, disse.

Terça-feira, 14 de dezembro: Qual a sua prioridade?

Já na terça-feira, o Bispo Renato explicou a todos que é necessário priorizar o Espírito Santo, pois, somente Ele é quem pode transformar o interior de uma pessoa.

Neste dia, foi a vez de Silvia e a filha Luciana testemunharem. Mãe e filha, hoje, são felizes, pois, colocaram o Espírito Santo em primeiro lugar em suas vidas.

Quarta-feira, 15 de dezembro: O verdadeiro amor

Assim como em todas as transmissões realizadas desde o início do propósito da Caminhada da Fé, rumo à Fogueira Santa da Decisão, o Bispo apresentou testemunhos, como a história de vida de Viviana Alves.

Antes de chegar à Universal, ela sofreu com a depressão, pois, se sentia frustrada devido aos inúmeros fracassos que havia tido na vida amorosa.

Diante deste testemunho de fé, o Bispo Renato salientou:

“Você pode estar no momento mais escuro, mais difícil da sua vida, mas saiba que é neste momento que Deus Se encontra mais perto de você!”, enfatizou.

Quinta-feira, 16 de dezembro: o ser humano e o poder da decisão

Já neste dia, o Bispo alertou as pessoas sobre a importância do poder da decisão, sendo ele o maior de todos que existe no mundo.

Na sequência, foi exibida a história de Alex Vianna, que já esteve na Obra de Deus como pastor. Na ocasião, ele relatou que as decisões erradas o levaram ao mais profundo poço.

Ademais, logo após o testemunho, os Bispos intercederam a Deus por todos em mais uma oração.

Sexta-feira, 17 de dezembro:

Por fim, nesta noite em especial, o Bispo Renato Cardoso – ao lado dos Bispos Júlio Freitas e Adilson Silva – mostrou um compilado de todos os testemunhos que foram ao ar durante esta Caminhada da Fé.

Logo após, na ocasião, ele convidou a todos para estarem neste domingo (19) em um dos templos da Universal, a fim de participar do Dia D (O Dia da Decisão)

Confira como foi a transmissão, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução