Pela primeira vez, Bispo Edir Macedo fala sobre sua recuperação da COVID-19

Bispo, líder da Universal foi diagnosticado com a doença, mas já passa bem. Saiba mais

Imagem de capa - Pela primeira vez, Bispo Edir Macedo fala sobre sua recuperação da COVID-19

O Bispo Edir Macedo usou suas redes sociais para falar, pela primeira vez, sobre a COVID-19. Ele pontuou que, aos 75 anos, Deus o guardou. “Deus nos guardou. Guardou a Ester, as meninas (suas filhas), guardou meus colegas”, disse o Bispo, que pontuou quais sintomas sentiu.

“A gente não gosta, fica irritado e não quer comer nada. Eu não senti grandes transformações, só falta de apetite e um pouco de cansaço, por conta da situação do coronavírus”, afirmou o Bispo.

Além disso, ele ainda compartilhou com seus seguidores quais foram as lições que tirou da doença. “Deus é grande e continua sendo grande. E uma das coisas que mais tem acentuado são os detalhes que Deus nos dá. Nunca valorizei tanto o sol, como nos últimos dias.  É como se Deus estivesse sorrindo para mim. Ele me guardando, me protegendo, me dando o seu calor e dizendo ‘Eu estou aí com você’”, disse o Bispo Macedo.

O Bispo Edir Macedo foi internado na última segunda-feira, 8 de junho e recebeu alta médica na sexta-feira, 12 de junho. Agora, ele repousa em casa.

Veja a mensagem do Bispo no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Demetrio Koch