Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 12 de setembro de 2019 - 11:27


Pastor Fred Berry, dos EUA, visita o Templo de Salomão

Ele já viajou pelo mundo levando a Palavra, mas ficou maravilhado com o Templo

“Esse lugar realmente é um pedaço de Israel no Brasil”. Foi assim que o Pastor Fred Berry definiu o Templo de Salomão. O Pastor Berry, que já visitou Israel várias vezes, garante: “Todos deveriam conhecer esse lugar. O Templo de Salomão é glorioso, é fantástico!”

O Pastor Fred Berry reside em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos). Foi lá que ele conheceu a Universal, mas também já visitou a igreja em locais como Nova York e Bélgica. Admirado com o trabalho dos membros da Universal, ele afirma: “Eu mesmo me sinto muito orgulhoso pelo que o Bispo Edir Macedo está fazendo ao redor do mundo”.

O próprio Pastor realiza viagens missionárias com a missão de levar a Palavra de Deus a diversos continentes. Além da América, já pregou na África, na Europa e até na Ásia. Com 27 anos de serviço prestado à obra de Deus, hoje ele é responsável pela educação e treinamento de outros pastores. Desde 2006 foram mais de 300 formados por Berry.

O tour e o Templo

Mesmo com tanta experiência, ao realizar o tour pelo Jardim Bíblico, o pastor demonstrou grande interesse em absorver novas informações e se sentiu maravilhado por ter uma experiência tão grandiosa, como ele mesmo declarou.

“Meu Deus, isso é excelente!”, afirmou ao Bispo Eduardo Bravo, que o acompanhou na visita. “Isso é incrível, porque você lê sobre isso na Bíblia, mas agora que você pode ver você realmente tem um ‘clique’. Na minha primeira viagem para Israel eu pude visitar os locais sobre os quais eu li em livros e entendi o que estava escrito. Mas isso aqui realmente muda você. É inacreditável! Agora tudo faz sentido. Até então eu tinha a Palavra, agora eu tenho imagens!”

De fato, o Pastor Berry demonstrou imenso interesse tanto pelo tabernáculo quanto pelo memorial. Admirando a Bíblia King James impressa em 1792 e outras peças da exibição, ele ressaltou que “essa é, realmente e verdadeiramente, uma experiência incrível. A tecnologia que vocês utilizam aqui faz com que tudo seja vivo. É fantástico! Isso é ainda melhor do que eu estava imaginando. É incrível!”

Depois que saiu do memorial, a visita ainda contou com a passagem pelo interior do Templo, que o Pastor Berry viu pela primeira vez quando ainda estava sendo construído. Agora, o Pastor afirma que trará seus conterrâneos para conhecerem o Templo de Salomão.

Templo de Salomão 1

Você também pode ter essa experiência

É possível agendar uma visita no site oficial do Templo de Salomão. O passeio pode ser realizado em outros idiomas, mediante consulta prévia ao dia da visita. Nesse sentido, para mais informações entre em contato pelo telefone (11) 3573-3535 ou pelo e-mail passeio@jardimbiblico.com.


  • Andre Batista 


reportar erro