Partir do Pão: a fé que abre os olhos e restaura famílias
Encontro especial da Terapia do Amor convida todos a usarem a fé para transformar a realidade dentro de casa
O Natal deveria ser sinônimo de união. Contudo, para muitos, essa data escancara a distância, a separação e o silêncio dentro de casa. Em vez de mesa cheia, há cadeiras vazias. Em vez de abraços, há feridas abertas. Assim, o fim de ano se torna o retrato de tudo o que não deu certo.
Ainda assim, a fé ensina que é possível reagir e lutar da maneira correta pela família.
Um ato simples com um significado profundo
Por isso, nesta quinta-feira, 25 de dezembro às 18h, feriado de Natal, a Terapia do Amor realizará o Partir do Pão, um propósito especial de fé voltado à restauração dos lares.
Ao explicar esse momento, o Bispo Renato Cardoso destacou o exemplo deixado pelo próprio Senhor Jesus após a ressurreição:
“Vamos reunir a família, trazer o pão para ser consagrado e levar esse pão para compartilhar com os familiares. Foi o que o Senhor Jesus fez depois de ressuscitar.”
Quando os olhos se abrem pela fé
O Bispo lembrou que os discípulos só reconheceram Jesus quando Ele partiu o pão com eles:
“Eles não estavam reconhecendo Jesus, mas quando comeram o pão, seus olhos se abriram.” (Lucas 24:31)
Da mesma forma, a fé apresentada nesse propósito aponta para mudanças reais dentro do lar:
“Quando você levar esse pão para casa, abençoado pela fé, e seus familiares comerem dele, aqueles que ainda não reconhecem Jesus terão seus olhos abertos. Deus vai abrir os olhos dessa pessoa.”
Um convite direto à ação
Diante disso, o chamado é claro: use a sua fé. Leve o pão nesta quinta-feira, às 18 horas, e participe do Partir do Pão em qualquer Igreja Universal do Reino de Deus.
No Templo de Salomão, o encontro acontecerá na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás. Para mais informações, acesse terapiadoamor.tv ou ligue (11) 3573-5353.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo