Participe do "Clamor para quem está com a vida parada", na palestra de prosperidade

Às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e, especialmente, das 22h às 23h30, no Templo de Salomão

Imagem de capa - Participe do "Clamor para quem está com a vida parada", na palestra de prosperidade

Nesta segunda-feira, dia 23 de março, participe do “Clamor para quem está com a vida parada”, com a entrega da Nova Aliança do Pacto com Deus, que ocorrerá na palestra da Prosperidade com Deus.

O que você precisa refletir:

Você já teve a sensação de que a sua vida ficou para trás?

Enquanto outros avançam, conquistam, mudam de fase, você tenta avançar, mas algo sempre impede. Começa projetos, mas nada se concretiza. Luta, mas não vê resultado e, enquanto isso, o tempo passa.

Embora o seu esforço e o seu talento sejam importantes, existem bloqueios espirituais que só o poder da fé é capaz de romper. E está em suas mãos a escolha de lutar contra tudo que tem travado sua vida.

Portanto, participe nesta segunda-feira (23) do “Clamor para quem está com a vida parada”, na palestra de prosperidade, quando vamos clamar e apresentar esse problema diante de Deus.

Ele pode dar a você uma nova saída, pois é capaz de transformar completamente a sua realidade.

Na ocasião será feita a entrega da Nova Aliança do Pacto com Deus.

Confira o vídeo abaixo e saiba mais:

A verdadeira prosperidade:

Muitas pessoas passam a vida lutando para se tornar prósperas. Mas mesmo que obtenham conquistas, com o tempo, acabam perdendo.

A verdadeira prosperidade está diretamente ligada a uma vida com Deus.

Envolve uma satisfação de modo geral. O que se traduz em paz e realização familiar bem como profissional. Também saúde. E, além disso, uma condição financeira favorável.

Portanto, compareça a este encontro especial.

“Clamor para quem está com a vida parada”

Às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e, especialmente, das 22h às 23h30, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, na zona leste de São Paulo.

Clique aqui e encontre também o endereço de uma Universal perto de você.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução