Participe do Clamor da Humilhação na Noite da Alma

Entenda o motivo de se humilhar diante de Deus

Imagem de capa - Participe do Clamor da Humilhação na Noite da Alma

Todo ser humano está sujeito a passar por momentos difíceis. E, ainda que sejam dolorosos e mais complicados de se superar, existe solução.

O que fazer?

Nesta quarta-feira (30), durante a Noite da Alma, acontecerá o Clamor da Humilhação, um momento para se render diante de Deus e ser ouvido por Ele. Pois, diante dessa atitude, Ele está sempre pronto para atender às suas súplicas. Conforme está escrito na Sua Palavra:

“E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado.” Mateus 23.12

Por que é importante?

A atitude de humilhação foi descrita com eficácia em diversas passagens bíblicas. Como o povo de Israel, que se humilhou e clamou por causa da escravidão do Egito e foi socorrido por Deus, através de Moisés (leia em Êxodo 3.9).

Assim, como o clamor de humilhação feito por Ana, na porta do Tabernáculo (veja como foi nos recentes episódios da série Reis). Ela não podia ter filhos, mas em um clamor, que foi até confundido com embriaguez, foi atendida e concebeu o profeta Samuel. 

Anote aí:

Leve um pano de saco e participe do Clamor da Humilhação durante a Noite da Alma. A reunião é realizada, especialmente, às 20h, no Templo de Salomão, em São Paulo. E também em uma Universal mais perto de você. Consulte aqui os endereços.

Saiba mais sobre o assunto:

Leia também:

Antes de orar… se humilhar

Essa é a maior honra que um servo pode ter

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: iStock