Participe da Vigília dos Servos

Reunião especial para os servos de Deus será uma preparação para o Jejum de Daniel. Saiba como participar

Imagem de capa - Participe da Vigília dos Servos

O que você vai fazer nos últimos dias do ano? Alguns irão viajar com a família e outros tirarão dias para descansar, que não é errado, mas há aqueles que também dedicarão seus últimos 21 dias do ano para Deus.

Isso porque, no próximo sábado, 11 de dezembro, começará o Jejum de Daniel. Serão 21 dias de santificação a Deus, a fim de que Ele renove seus servos e batize com Seu Espírito aqueles que não são batizados para que o novo ano se inicie com Ele.

Preparação

Em preparação ao período, nesta sexta-feira, 10 de dezembro, acontecerá a Vigília dos Servos, às 23h30, para aqueles que servem a Deus. 

“Não importa se você é de outra igreja, a vigília está aberta a todos! Quer servir a Deus? Então, essa vigília será para você”, disse o Bispo Renato Cardoso, recentemente, no programa “Inteligência e Fé”.

O Bispo ainda destacou que este período é a oportunidade para quem deseja ter um ano melhor. “Cada ano está trazendo maiores desafios. Nós tivemos a pandemia ano passado, quando virou o ano todo mundo pensava que 2021 seria melhor. Então, veio a pandemia financeira e não acabou a pandemia do coronavírus. {…} Então, o que traz 2022 para a gente? 2022 é ano de eleições e o que vai acontecer? Não sabemos. Você não pode entrar um novo ano sem estar seguro, de mãos dadas com Deus”, reiterou o Bispo.

A vigília acontecerá em todo o País. Encontre uma Universal mais próxima de você clicando aqui. No Templo de Salomão, o Bispo Renato Cardoso realizará a reunião especial. O Templo está localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, em São Paulo. Participe. 

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Divulgação