Participe da terceira sexta-feira da “Batalha Espiritual”

Traga uma rosa para ser consagrada com a essência de calamo. Saiba mais

Imagem de capa - Participe da terceira sexta-feira da “Batalha Espiritual”

Para muitas pessoas, a vida simplesmente parece estar estagnada no tempo; é como se existisse uma “parede” à frente, impedindo-a de avançar.

Muitos podem não acreditar, mas existem influências negativas que causam problemas como a depressão, os vícios, doenças que os médicos não conseguem descobrir a causa, insônia, entre outros.

Para vencer esse mal e todos os problemas físicos e espirituais, todas as sextas-feiras, a Universal realiza uma verdadeira batalha espiritual. Em uma guerra, se vence ou é vencido. Qual é a sua escolha?

“O SENHOR é homem de guerra; SENHOR é o seu nome.” (Êxodo 15.3)

Por isso, no último dia (04), em todos os templos da Universal, teve início a campanha das “7 sextas-feiras da batalha espiritual”, a fim de destruir todas as forças malignas que insistem em atuar na vida de muitos.

Nesta sexta-feira (18) – a terceira semana da campanha – traga uma rosa. Ela será consagrada com a essência de calamo e, ao levar de volta para a sua casa, todo mal que estiver atuando em sua vida será atraído para ela.

Na oportunidade, em todas as reuniões, 7 bispos estarão orando pela sua libertação. Não perca esta oportunidade.

No Templo de Salomão, as reuniões serão realizadas às 7h, 10h, 12h, 15h e 20h. Ou clique aqui e encontre o endereço de uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Istock