Participe da “Santa Ceia da Restituição”

Encontro especial ocorrerá no Templo de Salomão e em toda Universal

Imagem de capa - Participe da “Santa Ceia da Restituição”

Neste domingo, dia 17 de janeiro, no Templo de Salomão e em toda Universal (consulte o endereço aqui) ocorrerá a “Santa Ceia da Restituição”.

Durante a programação “Inteligência e fé’, do dia 12 de janeiro, o Bispo Renato Cardoso explicou: “Restituição é um termo jurídico que se reporta àquelas pessoas que perderam algo, sofreram algum prejuízo e precisam de reparação. A Lei de Moisés trata da lei de restituição também. Quando alguém sofria alguma perda ou dano, estava determinado por lei que essa pessoa fosse restituída. Restituição é algo que Deus faz como um ato de justiça e vai além daquilo que a pessoa perdeu”.

O Bispo Renato ainda acrescentou que haverá o “Clamor da Restituição”, em que serão tocadas as trombetas como está escrito em Joel (2:15), em convocação à assembleia solene, proclamando um jejum nacional pela restituição.

“Você que tem sofrido muitas perdas em sua vida, então, este propósito está aí para você que quer a restituição”, concluiu.

Azeite consagrado

E, no dia 31 de janeiro, também em um domingo, ocorrerá a distribuição gratuita do azeite consagrado. Será um evento único no ano, portanto, não perca esta oportunidade. Já anote na sua agenda e convide outras pessoas também. Durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 15 de janeiro, o Bispo Renato Cardoso realizou uma oração em favor deste propósito: “Que o Senhor abençoe este azeite, que será distribuído no último dia deste mês. Que aconteça por meio da unção deste óleo consagrado os mesmos milagres que nós vemos escritos na Tua Palavra. Curas milagrosas, unção que transformará a alma, prosperidade para os que estão endividados. Como o azeite que era usado para iluminar a Tua Casa, que este azeite venha iluminar os pensamentos e a vida daqueles que forem ungidos”.

Confira o vídeo abaixo e saiba mais:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Getty Images