Rede aleluia
Participe da “Santa Ceia da Restituição”
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 12 de janeiro de 2021 - 19:12


Participe da “Santa Ceia da Restituição”

Encontro especial ocorrerá no Templo de Salomão e em toda Universal

Participe da “Santa Ceia da Restituição”

Neste domingo, dia 17 de janeiro, no Templo de Salomão e em toda Universal (consulte o endereço aqui) ocorrerá a “Santa Ceia da Restituição”.

Durante a programação “Inteligência e fé’, do dia 12 de janeiro, o Bispo Renato Cardoso explicou: “Restituição é um termo jurídico que se reporta àquelas pessoas que perderam algo, sofreram algum prejuízo e precisam de reparação. A Lei de Moisés trata da lei de restituição também. Quando alguém sofria alguma perda ou dano, estava determinado por lei que essa pessoa fosse restituída. Restituição é algo que Deus faz como um ato de justiça e vai além daquilo que a pessoa perdeu”.

O Bispo Renato ainda acrescentou que haverá o “Clamor da Restituição”, em que serão tocadas as trombetas como está escrito em Joel (2:15), em convocação à assembleia solene, proclamando um jejum nacional pela restituição.

“Você que tem sofrido muitas perdas em sua vida, então, este propósito está aí para você que quer a restituição”, concluiu.

Azeite consagrado

E, no dia 31 de janeiro, também em um domingo, ocorrerá a distribuição gratuita do azeite consagrado. Será um evento único no ano, portanto, não perca esta oportunidade. Já anote na sua agenda e convide outras pessoas também. Durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 15 de janeiro, o Bispo Renato Cardoso realizou uma oração em favor deste propósito: “Que o Senhor abençoe este azeite, que será distribuído no último dia deste mês. Que aconteça por meio da unção deste óleo consagrado os mesmos milagres que nós vemos escritos na Tua Palavra. Curas milagrosas, unção que transformará a alma, prosperidade para os que estão endividados. Como o azeite que era usado para iluminar a Tua Casa, que este azeite venha iluminar os pensamentos e a vida daqueles que forem ungidos”.

Confira o vídeo abaixo e saiba mais:


Participe da “Santa Ceia da Restituição”
  • Da Redação / Foto: Getty Images 


reportar erro