Participe da grande Reunião da Concordância

Encontro especial acontecerá em todos os templos da Universal. Saiba mais

Imagem de capa - Participe da grande Reunião da Concordância

Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.Mateus 18;19

O ato de concordar nada mais é do que apresentar a mesma opinião a respeito de algo. Uma pessoa apenas concorda com aquilo que está dentro de seus princípios morais e éticos e que de alguma forma a favoreça. Você deve concordar que ter saúde, paz, família longe dos vícios e desfrutar das bênçãos de Deus fazem parte de uma vida abundante que o Senhor Jesus prometeu.

O que você precisa que lhe seja feito? Precisa de paz, cura, família abençoada e, sobretudo, o Espírito Santo em sua vida? Participe, neste domingo, 29 de abril, da grande Reunião da Concordância.

No dia do encontro, o Bispo Edir Macedo colocará o versículo de Mateus – descrito acima – em prática. “E você deve trazer uma pessoa para que una a sua mão com a dela, seja quem for. Você vai dar a mão a essa criatura e concordar a respeito do que você quer. Nós vamos concordar com você”, disse ele.

Traga sua família e amigos para determinar com você as bênçãos que Ele prometeu em Sua Palavra. A Reunião da Concordância acontecerá em todos os templos da Universal. Para encontrar a mais próxima de você, clique aqui.

No Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, a reunião especial acontecerá às 6h, 9h30 e 18h.

Saiba mais no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Por Rafaela Dias / Foto: Thinkstock