Participe da Celebração de Casamentos 2021

Não perca a oportunidade de convidar a Deus para fazer parte da sua união

Imagem de capa - Participe da Celebração de Casamentos 2021

É comum ouvirmos algumas pessoas alegarem que para ser feliz no amor não é necessário estar casado oficialmente. Desdenham o matrimônio, dizendo que não é um papel que determinará a sua felicidade amorosa.

De fato. Se seguirmos essa linha de raciocínio, eles estão certíssimos. Da mesma forma que para uma pessoa existir, bastar ela nascer. Não é a certidão de nascimento que determinará sua existência neste mundo.

Mas, sem esse papel “insignificante” ela estará fadada a viver à margem da sociedade, e não poderá desfrutar dos direitos que o estado oferece aos seus cidadãos.

O Idealizador do casamento

Então, fazendo uma analogia, sem oficializar a união, o casal estará se privando das bênçãos do Autor do Amor no seu relacionamento, uma vez que Ele é o Idealizador do casamento.

Portanto, a importância de formalizar a união não está na assinatura de um papel. A certidão de casamento é apenas parte desse processo que culminará na bênção de Deus, quando os noivos subirem ao Altar.

Para explicar a importância do casamento o Bispo Renato Cardoso usou um exemplo de Jesus: “Não é por acaso que o Senhor Jesus fez o primeiro milagre dEle numa festa de casamento. Pense comigo: ele podia ter feito ‘N’ milagres em qualquer situação. Curar cego, [curar] leproso, como ele fez depois. Mas Ele escolheu o primeiro milagre numa festa de casamento: transformar a água em vinho. Isso não foi por acaso”, garante.

Faça sua inscrição para a Celebração de Casamentos 2021

Não perca mais tempo, faça uma escolha sábia. Aproveite a oportunidade e convide a Deus para fazer parte da sua união.

Participe da Celebração de Casamentos 2021, que será realizada no dia 03 de Junho, às 18h, no Templo de Salomão ou em uma localidade da Terapia do Amor mais próxima de você.

Para saber como proceder para participar, acesse o site aqui.

Se você ainda não se casou no civil, providencie o quanto antes. Caso isso não aconteça, os noivos não poderão participar do evento.

ATENÇÃO:  As inscrições poderão ser feitas até 18 de Abril. Por isso, se organize para não perder o prazo.

Lembre-se: O casal que decide viver o amor inteligente encontra a verdadeira felicidade amorosa. Assista ao vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Fotos: Getty Images