Pare de sofrer: saiba como dar um basta na dor

Confira o que o Senhor Jesus fez quando encontrou uma viúva que havia acabado de perder o filho

Imagem de capa - Pare de sofrer: saiba como dar um basta na dor

A fé nos foi dada como uma ferramenta para vencermos os problemas. Entretanto, ela só entra em ação quando a usamos crendo no poder do Senhor Jesus.

E, talvez, você tenha vivido um problema frustante em sua vida, o qual tem lhe tirado o ânimo. Talvez, seja a dor de um pai, uma mãe, um filho, um marido, uma esposa, um trabalhador, um empresário, uma enfermidade, um pecado, um vício. Saiba que não importa em qual área da sua vida esta dor esteja, o Senhor Jesus pode promover um milagre.

Foi o que aconteceu quando Ele encontrou uma viúva que havia acabado de perder o filho. A novela Jesus ilustrou esta passagem bíblica. Confira:

A fé que transforma

Do mesmo modo, que o Senhor Jesus ressuscitou aquele rapaz, Ele pode ressuscitar a sua vida.

“Eu não sei qual é a sua dor, mas eu sei de uma coisa: Deus sente a sua dor”, disse o Bispo Renato Cardoso, durante o Encontro com Deus, no dia 2 de maio.

O Bispo acrescentou que não foi a emoção ou o choro da viúva de Naim que moveu a ação do Senhor Jesus. “A fé não leva em conta a emoção. Ela não quer saber o que a pessoa sente ou não sente. Ela só quer saber de uma coisa: o que Deus diz em Sua Palavra? Porque, no final das contas, o que Deus vai cumprir é a Palavra dEle”, ensinou.

É por isso que se você deseja esta transformação em sua vida, você precisa parar de se lamentar, de culpar os outros, de culpar a si ou de dar ouvidos à sua emoção. Comece a agir a sua fé.

“Quando o Senhor Jesus parou e disse para a mulher não chorar, Ele quis tirá-la da emoção, do espírito de fraqueza emocional”, explicou.

Nesta mesma fé do Senhor Jesus, nós vamos agir durante esta semana até o domingo, 9 de maio, que será o Dia das Mães.

Como Bispo Renato disse: “Você vai dar uma ordem para a dor da sua vida, você vai dar uma ordem ao problema, como o Senhor Jesus deu a ordem ao enterro: pare!”

Então, o poder dEle se manifestará, na autoridade da fé.

Participe ainda hoje de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui) e saiba mais. Você receberá um símbolo de “Pare” (semelhante à imagem à direita).

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Getty Images