Parceiros do Unigrejas participam do tour no Jardim Bíblico

Eles conheceram o Templo de Salomão pela primeira vez e ficaram impressionados

Imagem de capa - Parceiros do Unigrejas participam do tour no Jardim Bíblico

O Templo de Salomão recebeu 45 pessoas na manhã do dia 21/05 (sábado) para participar de um tour especial pelo Jardim Bíblico. É uma parceria entre a Rádio Musical 105.7 FM e a União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (Unigrejas).

O que aconteceu:

  • A Unigrejas tem um programa diário na Rádio Musical 105.7 FM. Donos, diretores e coordenadores da emissora participaram do tour.
  • Estiveram presentes também os diretores do Hotel Holiday Inn: André Rocha e Claudia Negreiros. O grupo é parceiro do Unigrejas e hospeda os turistas do curso Mergulhando nos Caminhos da Fé.
  • Além disso, compareceram pastores de várias denominações e os ganhadores de uma promoção feita pela rádio.
  • O Bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas, conduziu o passeio. Assim, a maioria participou pela primeira vez do tour.
  • “Com toda a certeza, foi um prazer receber as pessoas e conduzir este tour. Fazer o passeio no Jardim Bíblico é como andar nas Escrituras Sagradas. Assim, conseguimos compreender o passado, entender o presente e projetar nosso futuro com Deus”, disse o Bispo Eduardo Bravo.

Quem participou, comentou:

  • Roberta Apolinario (ao lado) é dona da Rádio Musical e ficou surpresa com todo conteúdo aprendido no passeio.
  • “Já tinha algumas informações sobre o Templo, mas não imaginava que haviam tantas coisas para ver. Me surpreendeu muito! E as explicações tão detalhadas fazem toda a diferença, são um ato evangelístico muito importante. Amei o tour e acho que todo cristão deveria fazer esse tour, pois você se sente mais conectado com as coisas de Deus. Com certeza vou voltar”, afirmou.
  • Ione Borges, coordenadora de programação da Rádio Musical, também ficou impressionada com a riqueza de detalhes. “A grandiosidade dessa obra vai além do material. É espiritual. É uma linda construção, mas a diferença é que vemos a presença de Deus, tem algo espiritual, sobrenatural, que vai além do que a gente vê”, comentou.
  • Os diretores do hotel Holiday Inn, André Rocha e Claudia Negreiros (foto ao lado), puderam compreender o que as caravanas esperam da hospedagem na experiência de visitar o Templo.
  • “É importante estarmos alinhados com as atividades do público que vem para cá e atendê-los dentro dessa expectativa. Fomos bem recebidos, achei o passeio surpreendente. Estou levando ensinamentos para minha vida e meu trabalho”, afirmou André.

Quem já participou, voltou:

  • O jornalista Lucas de Arruda (ao lado), de 26 anos, já havia participado do tour no Templo, mas decidiu participar da promoção na rádio para voltar. Assim, ele ganhou a promoção e teve uma nova experiência.
  • “Cada visita é diferente, é uma experiência, um aprendizado novo. É importante a gente nunca esquecer do que Jesus nos ensinou e estar sempre em contato com esse momento”, diz.
  • Para Jefferson Almeida, de 34 anos, estar no Templo é como visitar Israel. “Eu tenho o sonho de conhecer Jerusalém, mas aqui, no Templo de Salomão, nesse tour, eu me sinto lá. Com toda a certeza é um pedaço da Terra Santa em São Paulo”, fala.

Além disso:

Ademais, o programa do Unigrejas é exibido de segunda à sexta-feira, às 17h, na Rádio Musical, frequência 105.7 FM. Ele também é transmitido ao vivo pelo canal do YouTube e Facebook do Unigrejas.

Para participar do curso “Mergulhando nos Caminhos da Fé” inscreva-se por meio do WhatsApp (11) 95845-0103.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Unigrejas