Rede aleluia
Parceiros do Unigrejas participam do tour no Jardim Bíblico
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 21 de Maio de 2022 - 17:24


Parceiros do Unigrejas participam do tour no Jardim Bíblico

Eles conheceram o Templo de Salomão pela primeira vez e ficaram impressionados

Parceiros do Unigrejas participam do tour no Jardim Bíblico

O Templo de Salomão recebeu 45 pessoas na manhã do dia 21/05 (sábado) para participar de um tour especial pelo Jardim Bíblico. É uma parceria entre a Rádio Musical 105.7 FM e a União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (Unigrejas).

O que aconteceu:

  • A Unigrejas tem um programa diário na Rádio Musical 105.7 FM. Donos, diretores e coordenadores da emissora participaram do tour.
  • Estiveram presentes também os diretores do Hotel Holiday Inn: André Rocha e Claudia Negreiros. O grupo é parceiro do Unigrejas e hospeda os turistas do curso Mergulhando nos Caminhos da Fé.
  • Além disso, compareceram pastores de várias denominações e os ganhadores de uma promoção feita pela rádio.
  • O Bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas, conduziu o passeio. Assim, a maioria participou pela primeira vez do tour.
  • “Com toda a certeza, foi um prazer receber as pessoas e conduzir este tour. Fazer o passeio no Jardim Bíblico é como andar nas Escrituras Sagradas. Assim, conseguimos compreender o passado, entender o presente e projetar nosso futuro com Deus”, disse o Bispo Eduardo Bravo.

Quem participou, comentou:

  • Roberta Apolinario (ao lado) é dona da Rádio Musical e ficou surpresa com todo conteúdo aprendido no passeio.
  • “Já tinha algumas informações sobre o Templo, mas não imaginava que haviam tantas coisas para ver. Me surpreendeu muito! E as explicações tão detalhadas fazem toda a diferença, são um ato evangelístico muito importante. Amei o tour e acho que todo cristão deveria fazer esse tour, pois você se sente mais conectado com as coisas de Deus. Com certeza vou voltar”, afirmou.
  • Ione Borges, coordenadora de programação da Rádio Musical, também ficou impressionada com a riqueza de detalhes. “A grandiosidade dessa obra vai além do material. É espiritual. É uma linda construção, mas a diferença é que vemos a presença de Deus, tem algo espiritual, sobrenatural, que vai além do que a gente vê”, comentou.
  • Os diretores do hotel Holiday Inn, André Rocha e Claudia Negreiros (foto ao lado), puderam compreender o que as caravanas esperam da hospedagem na experiência de visitar o Templo.
  • “É importante estarmos alinhados com as atividades do público que vem para cá e atendê-los dentro dessa expectativa. Fomos bem recebidos, achei o passeio surpreendente. Estou levando ensinamentos para minha vida e meu trabalho”, afirmou André.

Quem já participou, voltou:

  • O jornalista Lucas de Arruda (ao lado), de 26 anos, já havia participado do tour no Templo, mas decidiu participar da promoção na rádio para voltar. Assim, ele ganhou a promoção e teve uma nova experiência.
  • “Cada visita é diferente, é uma experiência, um aprendizado novo. É importante a gente nunca esquecer do que Jesus nos ensinou e estar sempre em contato com esse momento”, diz.
  • Para Jefferson Almeida, de 34 anos, estar no Templo é como visitar Israel. “Eu tenho o sonho de conhecer Jerusalém, mas aqui, no Templo de Salomão, nesse tour, eu me sinto lá. Com toda a certeza é um pedaço da Terra Santa em São Paulo”, fala.

Além disso:

Ademais, o programa do Unigrejas é exibido de segunda à sexta-feira, às 17h, na Rádio Musical, frequência 105.7 FM. Ele também é transmitido ao vivo pelo canal do YouTube e Facebook do Unigrejas.

Para participar do curso “Mergulhando nos Caminhos da Fé” inscreva-se por meio do WhatsApp (11) 95845-0103.


Parceiros do Unigrejas participam do tour no Jardim Bíblico
  • Rafaella Rizzo / Fotos: Unigrejas 


reportar erro