Para todos os problemas, aqui está a solução!

Leia a mensagem e encontre a resposta que precisa para vencer o que tem lhe afligido

Imagem de capa - Para todos os problemas, aqui está a solução!

O mundo de pecado no qual habitamos hoje é formado por inúmeras adversidades que submetem o ser humano ao sofrimento. No entanto, a fim de proporcionar um caminho de refúgio e de vida eterna, Deus nos deixou registrado em Sua Palavra a solução para todos os nossos problemas, basta que estejamos atentos à Sua Voz.

Entenda:

O Altíssimo nunca prometeu uma vida de facilidades nesta Terra, mas nos advertiu sobre as tribulações que poderíamos encontrar em decorrência à ação do mal, que trabalha continuamente em prol de nos afastar de Sua Presença e, também, da Salvação.

Porém, aqueles que vivem pela fé compreendem que, mesmo em meio às lutas, é possível tirar o proveito de ensinamentos valiosos oferecidos pelas Escrituras Sagradas para o desenvolvimento de um relacionamento íntimo e sincero com Deus, assim como esclarece o salmista Davi, veja:

“Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos.” (Salmos 119.71)

O que você precisa saber:

As tribulações são condições que afetam todos os seres humanos, mas isso não significa que devemos aceitar tal situação, muito menos nos entregar a ela. Isso porque temos acesso livre ao Deus Todo-Poderoso, que está constantemente à disposição de resolver os nossos problemas e vivificar aqueles que sofrem.

“Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos.” (Isaías 57.15)

Com isso, lembre-se: para alcançar o socorro de Deus, não é necessário demonstrar religiosidade, basta invocá-lO com sinceridade e aceitar a Sua ajuda. Faça isso agora, e Ele de pronto o atenderá!

Assista abaixo à meditação sobre o assunto:

Invista na fé inteligente:

Acompanhe, diariamente, a Meditação Matinal com o Bispo Edir Macedo, no Instagram ou pelo seu canal oficial no YouTube.

imagem do author
Colaborador

Por Yasmin Lindo / Foto: iStock