Rede aleluia
Grupo leva palestra da Escola do Amor a um presídio feminino do Ceará
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 11 de dezembro de 2018 - 12:41


Grupo leva palestra da Escola do Amor a um presídio feminino do Ceará

Oportunidade foi concedida por meio do trabalho do UNP no estado. Veja como foi

Grupo leva palestra da Escola do Amor a um presídio feminino do Ceará

Recentemente, a palestra “The Love School – A Escola do Amor” foi levada a um presídio feminino do Ceará. A oportunidade foi concedida por meio do trabalho do grupo Universal nos Presídios (UNP) em parceria com o da Terapia do Amor no estado.
Quem ministrou o encontro foi o Pastor Gilberto Vidal, ao lado da esposa, Lutiane Vidal, no Instituto Penal Feminino Auri Moura Costa (IPF) e foi acompanhada por inúmeras reclusas das alas A, B e C do local.
Primeiramente, o casal orientou as internas quanto ao cuidado que elas devem ter no que diz respeito ao engano na vida sentimental, a fim de que não se iludam com a primeira pessoa que aparece.
“Sem dúvida, vocês devem observar o caráter da pessoa escolhida, já que as dificuldades no relacionamento sempre vão existir”, alertou o casal.
As orientações nesta palestra, em conformidade com o que acontece nos templos da Universal, às quintas-feiras, são para todos: casados, solteiros, viúvos e têm como objetivo aprender mais a respeito do amor inteligente.
Leia também: Aprenda sobre o amor inteligente com um clique.

Palestra incentiva mudança de vida

Ainda durante o encontro, todas as presas receberam exemplares do livro “Namoro Blindado”, de autoria de Renato e Cristiane Cardoso.
Após a palestra, a interna J. disse que vai levar consigo muita coisa boa. Quando chegar sua oportunidade de estar mais uma vez fora da unidade, garantiu, certamente colocará em prática todos os ensinamentos que recebeu.
Semelhantemente, a reclusa R., assim que foi presenteada com o livro “Namoro Blindado”, afirmou que irá ler todo o conteúdo e, sem dúvida, colocá-lo em prática. “Apesar de ser casada há 20 anos, o livro será um recomeço para o meu casamento”, afirmou.

Atendimentos e batismo nas águas

No momento em que acabou a palestra, as voluntárias realizaram atendimentos com as presas que queriam orientações na área amorosa. Houve também a distribuição de lanches.
Em seguida, as detentas foram recebidas pelo atual coordenador da UNP no estado, Pastor Ricardo Souza. Com a finalidade de ajudá-las, o Pastor realizou uma oração para a vida espiritual delas.
Por fim, muitas, inclusive, decidiram se batizar nas águas nesse mesmo dia.
As ações do grupo UNP acontecem em todo o País e em diversas partes do mundo. Acompanhe as postagens no perfil oficial do grupo, no Facebook, clicando aqui.
Para outras informações, procure a Universal mais perto de você e se informe com um pastor. Encontre o endereço de um templo, acessando aqui.
(*) Com informações do grupo Universal nos Presídios (UNP) do estado do Ceará


Grupo leva palestra da Escola do Amor a um presídio feminino do Ceará
  • Ivonete Soares (*) / Fotos: Cedidas 


reportar erro