Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 15 de outubro de 2019 - 12:04


Palavras de vida que chegam pela internet

Por meio do Univer Vídeo, Jennifer Silva teve um encontro com Deus

No Univer Vídeo, você pode encontrar um conteúdo para alimentar a sua fé todos os dias. Ali, há um grande acervo de reuniões que ocorrem no Templo de Salomão, documentários bíblicos e filmes cristãos, por exemplo.

Além disso, o Univer Vídeo ultrapassa as barreiras geográficas por causa da internet e alcança pessoas no mundo inteiro divulgando a Palavra de Deus.

Ela foi curada da depressão

Jennifer Silva (foto ao lado e acima, em destaque), de 31 anos, foi uma delas. Atualmente, ela mora na cidade de Lowell, em Massachusetts, nos Estados Unidos, com o esposo e dois filhos – um menino de 6 anos e uma menina de 3 anos.

Ela conheceu o Univer Vídeo em setembro do ano passado, por meio da internet: “Eu vi um pedacinho de vídeo. Era sobre a palestra da Terapia do Amor, realizada no Templo de Salomão. E eu me interessei em saber mais. No final do vídeo falava que eu conseguiria ver a pregação completa pelo Univer. Então, eu assinei”.

A partir de então, Jennifer começou a assistir às reuniões que aconteciam às quartas e sextas-feiras no Templo.

“Eu estava com depressão. Eu via as pessoas falarem daquele vazio e eu me identificava muito. Porque eu estava com aquela tristeza. Quando nós estamos com depressão, ficamos sem esperança, não sabemos o que fazer, não temos com quem falar. E assim que eu baixei o aplicativo e comecei a assistir às reuniões, eu pensei: ‘não, para mim tem jeito’. Na época, eu não sabia que tinha a Universal nos Estados Unidos. Então, eu pensei: ‘eu vou acompanhar isso aqui e vou crer que Deus vai me curar através dessas pregações. E eu cri. Como eles oravam lá, eu orava em casa”, conta.

Encontrando a Universal

Em pouco tempo a transformação de vida aconteceu em Jennifer. A angústia que ela sentia foi embora e o desejo de buscar a presença de Deus cresceu cada vez mais dentro de si.

Então, certo dia, Jennifer acessou o site da Universal e descobriu que havia igrejas espalhadas em vários países. Logo, ela se interessou por pesquisar o endereço mais próximo e encontrou uma igreja em Everett, uma cidade vizinha.

Entretanto, por meio do Facebook, Jennifer descobriu que abriria uma Universal na mesma cidade em que morava. No dia da inauguração, ela foi até o local.

Hoje, Jennifer faz parte do grupo de Evangelização da Universal na cidade de Lowell e ajuda outras pessoas a terem um encontro com Deus, como aconteceu com ela.

Univer Vídeo

Nesta plataforma, você pode assistir às reuniões ao vivo que acontecem no Templo de Salomão. Também há reuniões anteriores que ficam disponíveis para assistir a qualquer momento. Para acessar o conteúdo na íntegra, preencha o cadastro. Você pode experimentar o serviço gratuitamente por 7 dias.

Compartilhe também essa informação com familiares e amigos. Sobretudo, se eles morarem em outros países para que mais pessoas possam ter um encontro com Deus.


  • Daniel Cruz / Fotos: Cedidas 


reportar erro