Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 18 de março de 2018 - 03:05


Pais e filhos: neste domingo especial, participem da palestra e venham orar uns pelos outros

Encontro acontecerá no Templo de Salomão, às 18 horas

Durante a palestra “Transformação Total de Pais & Filhos”, que acontece todos os domingos, às 18h, milhares de pessoas têm aprendido a lidar com as mais diversas dificuldades que tentam arruinar o relacionamento entre pais e filhos.

É um encontro que tanto filhos, como pais, aprendem a conduzir situações corriqueiras, pois, há casos em que os pais não sabem o que fazer para educar os filhos da melhor forma. Há outros em que são os filhos que não entendem os pais.

Por esse motivo, para quem busca a transformação do convívio familiar, a participação é essencial. Além da possibilidade presencial, você também pode assistir aos ensinamentos, ao vivo, pelo Univer Vídeo.

Neste domingo, em especial, será o sétimo dia de oração e súplica, um propósito especial que a Universal realizou a semana inteira com o objetivo de ensinar as pessoas a orar pelos objetivos com eficácia. Participe e entenda que tudo na vida, inclusive o relacionamento entre pais e filhos, começa na comunhão que cada um tem com Deus.

“Você, jovem, quer ser um filho, uma filha, exemplar? Então, seja primeiro um filho exemplar de Deus, porque se você for um bom filho de Deus, assim também será para o seu pai, para a sua mãe. E o mesmo também serve para os pais”, falava o Bispo Renato Cardoso, em uma das palestras realizadas em São Paulo.

Se você quer aprender mais a respeito desse e de outros assuntos, esteja neste domingo especial. A palestra acontece no Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, zona leste da capital paulista.


  • Por Débora Picelli / Foto: Thinkstock 


reportar erro