Os traumas da infância deram lugar ao Espírito Santo

Conheça a história de Simone Nakama e saiba como ela superou suas dores

Imagem de capa - Os traumas da infância deram lugar ao Espírito Santo

Simone Nakama, de 41 anos, é corretora de imóveis. Hoje ela tem uma vida abençoada e bem estruturada, graças à fé em Deus e por ser batizada com o Espírito Santo.

Mas, antes de alcançar a vida abençoada, Simone teve uma infância marcada por traumas. O primeiro deles foi quando ela presenciou o pai bater na mãe, depois a separação do casal e em seguida a separação dela da mãe.

“A pior parte da minha vida foi quando minha mãe foi embora com o meu irmão mais novo e eu e o outro irmão ficamos aos cuidados do meu pai. Eu sofri muito com o distanciamento. Aos 15 anos, saí de casa e fui morar sozinha em outro estado e, então, tudo piorou”, disse.

Simone passou a ser uma jovem depressiva e por diversas vezes achou que morrer era a melhor forma de curar sua dor interior. Mas, certo dia, algo incrível aconteceu em sua vida, justamente quando ela resolveu entregar-se ao Senhor Jesus.

Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu para mudar a vida de Simone para sempre:

Escola da Fé Inteligente

Nesta quarta-feira, invista no seu crescimento espiritual e participe da Escola da Fé Inteligente. No Templo de Salomão, em São Paulo, as reuniões acontecem às 10h, 15h e às 20h. Ou clique aqui e participe em uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução