“Os remédios dão um alívio para o corpo, mas não podem curar a alma”

É o que afirma a psicóloga Rosana do Vale, após ter sido curada de depressão por meio da fé

Imagem de capa - “Os remédios dão um alívio para o corpo, mas não podem curar a alma”

Nascer em uma família desestruturada pode afetar todo o futuro de uma pessoa. Apesar de isso ter acontecido com Rosana do Vale, de 57 anos, ela conseguiu – até certo ponto – ter uma boa vida na fase adulta. Casou, teve duas filhas e se formou psicóloga.

Mas um violento acidente de carro matou quase toda sua família. De uma só vez ela se viu sem a mãe, o irmão, a cunhada e o sobrinho. “Foi a minha morte emocional e mental. Caí em profunda depressão e comecei a desejar o suicídio. Foi algo tão forte que não tinha nem sequer prazer em comer”, conta.

Ao mesmo tempo, nem a sua formação acadêmica conseguia ajudá-la nesse momento de sofrimento.

A solução da fé

O primeiro contato que Rosana teve com a Universal foi por meio da transmissão da Rede Aleluia. Se sentindo bem ao ouvir os programas, ela decidiu visitar a igreja. Além de se sentir bem, lá, sobretudo, ela descobriu a solução para a depressão que sentia.

Assista abaixo o seu depoimento completo e como ela foi curada deste mal:

Se um familiar, um amigo ou você sofre de depressão, faça como Rosana e esteja nesta sexta-feira na Universal mais próxima de sua casa.

No Templo de Salomão os encontros acontecem às 10h, 12h, 15h e 20h. O endereço é Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução