Os ensinamentos das palestras da Terapia do Amor realmente funcionam?

O casal Rafaela Dias e Thiago Sampaio diz que sim. Saiba mais detalhes

Como saber se os ensinamentos das palestras da Terapia do Amor realmente funcionam? A resposta está nos testemunhos de milhares de casais que já participam dos encontros e que, na prática, viram a manifestação de Deus na vida amorosa. Entre eles está Rafaela Dias e Thiago Sampaio.

Detalhes:

Rafaela Dias, de 24 anos, é jornalista. Casada há pouco mais de um ano com o advogado Thiago Sampaio, de 28 anos, o casal vive um relacionamento feliz, graças aos ensinamentos relatados por Renato e Cristiane Cardoso durante as palestras da Terapia do Amor, os quais o casal colocou em prática e, claro, obteve resultados em seu relacionamento, como explicam abaixo.

Porém, apesar de ser criada em um ambiente familiar amoroso, Rafaela nunca aprendeu sobre o lado positivo de um casamento.

“Eu tinha muito medo de entrar em um relacionamento abusivo, ou mesmo, de quebrar a cara e partir para outro, por isso, não tive muitos relacionamentos”, disse.

Já Thiago cresceu em um lar desestruturado, sem a presença do pai.

“Eu cresci sem ver o que era um casamento [de verdade], por isso, acabei criando uma precaução excessiva em relação a relacionamentos”, comentou.

O mais recente:

Apesar das circunstâncias, Rafaela e Thiago passaram a frequentar as palestras da Terapia do Amor. Segundo contam, os ensinamentos, testemunhos e até mesmo as questões de casais expostas no programa da Escola do Amor Responde ajudaram o casal a acertar nas escolhas e decisões amorosas.

Assista ao vídeo abaixo e conheça os detalhes dessa história de amor:

Vale a pena notar:

Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, no Templo de Salomãoàs 10h, 15h e 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Istock