Os conflitos familiares não impediram Mauricio de conhecer a Deus

Conheça a sua trajetória de fé e o que ele fez para se tornar um homem abençoado

Imagem de capa - Os conflitos familiares não impediram Mauricio de conhecer a Deus

A família é para muitos um grande motivo de alegria e satisfação, mas, para outros, é sinônimo de conflitos. Quantas pessoas vivem sob o mesmo teto, mas já não compartilham nada com seus familiares? Brigas, mágoas, individualismo, vícios, mentiras, julgamentos e excesso de críticas são apenas alguns dos problemas que podem prejudicar o delicado equilíbrio familiar.

Mauricio Reis sabe muito bem o que é passar por isso, pois, desde pequeno – conta – presenciou a desarmonia em sua casa. A bebida foi uma das principais causas de brigas constantes entre seus pais e, também, a precursora da miséria em que ele e seus irmãos tiveram que viver durante anos.

“Meus pais brigavam muito e isso mexeu com a estrutura de toda a família. Os gastos com a bebida fizeram com que eu e meus irmãos não tivéssemos nada para comer. Tive que vender latas e ferro velho para conseguir dinheiro para comer. Todas as roupas e sapatos que usava eram de doações dos meus primos”, lembra.

Após muitos anos nesta situação, a mãe de Mauricio recebeu um convite para participar de uma reunião na Universal. A primeira vez que ela entrou na igreja – relata – estava acompanhada do filho e ali, então, começou sua jornada de fé.

“Foi a melhor escolha que fizemos, pois, conhecer a fé e o Poder de Deus, nos fez enxergar muito além daquilo que vivíamos, e o Espírito Santo nos fez novas criaturas. Hoje, tenho paz e desfruto de uma alegria imensa que somente Ele pode dar”, comentou.

Assista ao vídeo abaixo e entenda como aconteceu este encontro com Deus:

Escola da Fé Inteligente

Toda as quartas-feiras, ocorre a Escola da Fé Inteligente, uma reunião para você refletir sobre a qualidade da sua vida com Deus e também adquirir aprendizados valiosos para sua fé por meio da Bíblia.

Por isso, não perca esta oportunidade. Você poderá participar no Templo de Salomão (às 10h, 15h e 20h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução