Os 7 alertas da Salvação

Nesta quarta-feira, dia 30 de setembro, participe do 1º alerta da Noite da Salvação

Imagem de capa - Os 7 alertas da Salvação

A pessoa está preocupada com as contas que tem para pagar, com os desentendimentos familiares ou com qualquer outro tema que ocupa os pensamentos humanos todos os dias.

Mas, será que essa pessoa já pensou sobre o importante alerta que a Bíblia nos deixa a respeito da Salvação da nossa alma?

É verdade que enquanto estivermos neste mundo teremos batalhas para vencer. São problemas que aparecem de todos os lados e até mesmo quando não estamos esperando.

Entretanto, os espíritos malignos têm usado acontecimentos diários da nossa vida para nos distrair com relação a este tema. Com isso, o mal ganha tempo para cumprir a sua estratégia. Por isso, é importante falarmos sobre este assunto.

“Será uma série de 7 mensagens, 7 vídeos, que vão alertar você com respeito ao que está acontecendo, que você não ouve em nenhum lugar. Você não ouve isso nos noticiários, na roda de amigos. Todo mundo sente isso, mas não sabe explicar o que é. Porém, a Palavra de Deus traz estes sinais dos tempos em que estamos vivendo”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 28 de setembro.

Noite da Salvação

Portanto, se você tem a consciência de que estamos caminhando a cada dia com passos largos para o final dos tempos, participe do encontro especial da “Noite da Salvação”, que ocorrerá nesta quarta-feira, dia 30 de setembro, no Templo de Salomão e em toda a Universal (consulte o endereço mais próximo).

“Deus trabalha com alertas (não só com relação à volta dEle, com o fim dos tempos). Deus sempre trabalhou com avisos. Ele é como aquele pai em que o filho sai para uma festa com os amigos e ele chama o filho no canto e diz para tomar cuidado. E quantos filhos, por não darem ouvidos ao alerta dos pais, entraram em problemas? E assim será, infelizmente, no meio de muitos que não darão atenção a este alerta”, continuou o Bispo.

Ele também relembrou a “Parábola das dez virgens”, em que 5 foram prudentes e as outras 5 se perderam (Mateus 25:1-13).

Portanto, será um despertar para o que está acontecendo neste mundo à luz da Palavra de Deus. Este será o 1º de 7 alertas.

Confira o vídeo abaixo e saiba mais:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Getty Images