Oração na madrugada para quem tem sede do Espírito Santo

Participe com o Bispo Edir Macedo na madrugada de sexta-feira (13) para sábado (14), às 3h da manhã (Horário de Brasília)

Imagem de capa - Oração na madrugada para quem tem sede do Espírito Santo

Na madrugada de sexta-feira (13) para sábado (14), às 3h da manhã (Horário de Brasília), o Bispo Edir Macedo realizará uma oração em favor daqueles que estão sedentos pelo Espírito Santo.

Porque isso importa:

A oração feita durante a madrugada é relatada na Bíblia como uma das mais poderosas, sendo que esta requer da pessoa mais sacrifício e renúncia.

A madrugada é um horário dedicado exclusivamente para o descanso e o sono, mas quando alguém se abstém disso para buscar a Deus, é improvável que Ele não o atenda. 

Inclusive, o próprio Senhor Jesus, quando esteve aqui na Terra, realizava orações durante a madrugada. Veja:

“De madrugada, quando ainda estava escuro, Jesus levantou-se, saiu de casa e foi para um lugar deserto, onde ficou orando.” Marcos 1:35

O que analisar:

Além disso, conforme o Bispo Macedo orientou na Bíblia Fiel Comentada, a recompensa dada por aqueles que oram de madrugada é certa.

“É nessa hora que o sono, por ser mais agradável e profundo, renova e recupera as forças do ser humano. Por isso, sacrificá-lo é um preço alto que somente os que amam e querem obter mais de Deus estão dispostos a pagar. Mas a recompensa dessa entrega intensa e sincera também é grande e maior do que podemos imaginar: a retribuição total do amor Divino”, escreveu o Bispo. 

“Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão.” Provérbios 8.17

Assista à mensagem completa:

Anote aí:

Participe da oração da madrugada, com o Bispo Macedo, na virada de sexta-feira (13) para sábado (14), às 3h da manhã.

A transmissão será feita ao vivo nas redes sociais oficiais do Bispo Macedo. Siga no Facebook e no Instagram.

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: iStock