Oração da meia-noite: Participe da caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

De segunda a sexta, às 23h30, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo

Imagem de capa - Oração da meia-noite: Participe da caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

De segunda a sexta, a partir das 23h30, o Bispo Renato Cardoso, na companhia de outros bispos e pastores, está realizando a oração da meia-noite, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo. Nesta sexta-feira (3), com os Bispos Adilson Silva e Josué Amorim, o Bispo Renato falou que o sacrifício não é opcional.

A maior campanha de transformação de vida chama-se Fogueira Santa. E foi exatamente nesta campanha que a história do casal Kelly e Rafael mudou.

Rafael era um homem fanático por um time de futebol. Segundo conta, ele não perdia um jogo sequer, mas, por depositar toda a sua vida nesse time, ele acabou perdendo um dos bens mais preciosos: a família.

Cansada de ficar sozinha e não ter atenção do marido, Kelly entrou em uma depressão profunda, a ponto de querer tirar a própria vida e também a dos filhos.

O fanatismo pelo time era algo assustador. Rafael viajava e gastava rios de dinheiro para acompanhá-lo. Era o seu tudo, diz. Quanto à família, ele relembra: “Pensava que trabalhar e colocar dinheiro dentro de casa era o suficiente, mas, na verdade, a estava abandonando. Mas, após a separação, eu me vi no fundo do poço e só aí percebi que precisava de ajuda, que precisava de Deus!”, comentou.

Após o testemunho do casal, o Bispo Renato comentou que o sacrifício não é opcional, mas quando direcionado para o Altar certo, tudo muda.

“Você só tem a escolha para que e para quem sacrificar. Rafael sacrificava pelo time; já, Kelly sacrificava para ter atenção do marido, mas de nada adiantou. Mas, quando a única saída era sacrificar no Altar certo, a vida deles mudou. Então, eu te pergunto: já que é necessário sacrificar, então, por que não sacrificar para Deus e mudar a sua vida? Olhe para o que você já deixou nos altares deste mundo: o que recebeu de volta? Altares falsos não podem entregar uma vida verdadeira. Deus não deixa você em falta; tudo o que você colocar no Altar, Ele lhe dará muito além do que imagina!”, enfatizou o Bispo.

Clique aqui e assista na íntegra o 15º dia de oração

Você também pode acompanhar, de segunda a sexta-feira, pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio, pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes sociais da Igreja (Facebook Youtube). Não perca.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução