Oração da meia-noite: na caminhada da fé em preparação para a Fogueira Santa

Participe, de segunda a sexta, às 23h30. Com transmissão ao vivo, direto do Templo de Salomão, em São Paulo

Imagem de capa - Oração da meia-noite: na caminhada da fé em preparação para a Fogueira Santa

Nesta terça-feira (8), o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros Bispos, realizou a transmissão ao vivo, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo, da Oração da Meia-Noite, na caminhada da fé em preparação para a Fogueira Santa na fé de Abraão. Pastores e esposas acompanharam presencialmente a oração dentro do Templo.

Direto do altar do Templo de Salomão, o Bispo Renato descreveu para todas as pessoas que acompanhavam a oração sobre a prova de fé que Deus pediu a Abraão, bem como a reação que ele teve ao ouvir esse pedido do Altíssimo.

Antes, porém, o Bispo chamou atenção para o testemunho de vida do casal Priscila e André Santana (foto abaixo), exibido na sequência. Conforme relataram, antes de chegar à Universal, tanto Priscila quanto seu marido, André, sofreram com os vícios. Ela, desde muito nova, sonhava em constituir família, mas acabou engravidando bem cedo: aos 16 anos.

Já André – relembra – se enveredou no submundo dos vícios e não se importava muito com a família.

Para chamar a atenção do marido, Priscila passou, também, a consumir drogas junto com ele, pois, pensava que, assim, o manteria por perto em tempo integral. Mas, não foi isso o que aconteceu. Nesta época, André foi preso.

Mas, foi por meio de uma Fogueira Santa que tudo mudou na vida deles. Assista ao relato completo no vídeo abaixo.

Após o testemunho, o Bispo Renato comentou: “Você nota que as pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela experiência da Fogueira Santa, falam muito do altar, isso porque o altar é lugar de prova com Deus.”

“E aconteceu que depois destas coisas, que provou Deus a Abraão, e disse-lhe: Abraão! E ele disse: Eis-me aqui.” Gênesis 22:1

“Deus prova as pessoas, Ele prova a nossa fé. No versículo acima podemos entender duas verdades que são muito importantes: a primeira é que Deus prova a nossa fé por meio do sacrifício, que foi exatamente o que Ele fez com Abraão. Para ele se tornar o pai de muitas nações teve que colocar o seu ‘eu’ no altar. Já a segunda coisa é a disposição de Abraão. Quando Deus lhe chamou, ele respondeu: Eis-me aqui”, acrescentou o Bispo Renato.

Ao que o Bispo Adilson Silva complementou: “Quando a fé é materializada no altar, ela se torna incontestável”, disse.

O Bispo Renato, também, aproveitou o momento para reforçar o convite feito ontem (durante a programação) do desafio, a fim de que todos participem do cálice da salvação, lembrando que a pessoa deve passar em qualquer Universal mais próxima de sua casa, pegar com o pastor um cálice vazio – o qual representará a sua vida cheia de sofrimento – e no domingo [13], comparecer em uma Universal e trocar esse cálice vazio, pelo cálice da salvação.

Em seguida, o Bispo Fernando Souza, diretamente de Fortaleza, no Ceará, também convidou a todos para participar deste encontro.

Veja como foi a mensagem de hoje e a oração especial no vídeo abaixo:

Oração da meia-noite

Você pode acompanhar, em tempo real, pela Rede Aleluia de rádio (consulte aqui as emissoras de cada localidade), pela plataforma Univer Vídeo, pela página oficial da Universal no Facebook e no Youtube e, pela televisão, no Canal 21. Não perca!

 

imagem do author
Colaborador

Redação/ Foto: Reprodução