Rede aleluia
Oração da Meia-Noite: Canse para mudar, não canse para desistir
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 4 de Dezembro de 2021 - 01:30


Oração da Meia-Noite: Canse para mudar, não canse para desistir

Veja como foi mais uma noite da Caminhada da Fé, rumo à Fogueira Santa da Diferença, direto do Templo de Salomão

Oração da Meia-Noite: Canse para mudar, não canse para desistir

Na noite desta sexta-feira, 3 de dezembro, direto da esplanada do Templo de Salomão, o Bispo Renato Cardoso, ao lado dos Bispos Adilson Silva e Júlio Freitas, realizou a Oração da Meia-Noite, na Caminhada da Fé, rumo à Fogueira Santa da Diferença. Na oportunidade, o Bispo Wagner Negrão participou diretamente de Brasília, onde é responsável pelo trabalho da Universal.

Ao iniciar a transmissão, o Bispo Renato chamou a atenção de todos aqueles que procuram respostas para os problemas que não conseguem resolver, e mesmo conhecendo a fé, ainda se questionam como encontrar uma saída.

Como aconteceu com o casal Carlos e Regiane, que durante 30 anos esteve dentro da Universal. Segundo conta, ambos ouviam os ensinamentos, mas não davam ouvidos ao que era ensinado e, por isso, demoraram a enxergar o caminho certo para alcançar uma vida feliz de verdade.

Eles passaram por maus momentos, inclusive, em uma determinada época, nem sustentar os filhos conseguiam… Chegaram a passar por extrema necessidade e a depender de vizinhos para guardar na geladeira o pouco que tinham.

“Cheguei a abrir uma empresa, mas adquiri muitas dívidas…”, lembra Carlos.

Regiane, por sua vez, destaca que apesar de trabalharem muito, não conseguiam ver respostas. “Nós não éramos preguiçosos, trabalhávamos, mas não tínhamos um retorno. Me lembro que eu colecionava envelopes de votos; nossa vida era uma mentira”, afirma.

A fé deles só foi despertada quando, enfim, se cansaram de viver daquela forma e passaram a priorizar o primordial: o Espírito Santo. Atitude que mudou radicalmente a vida deles (você pode conferir a história, na íntegra, no vídeo abaixo).

Do que você tem se cansado?

Na sequência, o Bispo Renato comentou que assim como Carlos e Regiane ficaram por 30 anos dentro da igreja sem conhecer a Deus, há – também – muitas pessoas nesta situação.

Ele, ainda, tomou como base o que diz a Palavra de Deus:

“Ao qual disse: Este é o descanso, dai descanso ao cansado; e este é o refrigério; porém não quiseram ouvir”. Isaías 28.12

“Deus fala com você que está cansado; Ele está mostrando o caminho do refrigério. O Altar, a Fogueira Santa, é uma decisão de você confiar em Deus… e se você tomar esta decisão, conhecerá a Deus”, pontuou o Bispo Renato.

Confira a programação completa abaixo:


Oração da Meia-Noite: Canse para mudar, não canse para desistir
  • Sabrina Marques / Foto: Reprodução 


reportar erro