Oração da Meia-Noite: Canse para mudar, não canse para desistir

Veja como foi mais uma noite da Caminhada da Fé, rumo à Fogueira Santa da Diferença, direto do Templo de Salomão

Imagem de capa - Oração da Meia-Noite: Canse para mudar, não canse para desistir

Na noite desta sexta-feira, 3 de dezembro, direto da esplanada do Templo de Salomão, o Bispo Renato Cardoso, ao lado dos Bispos Adilson Silva e Júlio Freitas, realizou a Oração da Meia-Noite, na Caminhada da Fé, rumo à Fogueira Santa da Diferença. Na oportunidade, o Bispo Wagner Negrão participou diretamente de Brasília, onde é responsável pelo trabalho da Universal.

Ao iniciar a transmissão, o Bispo Renato chamou a atenção de todos aqueles que procuram respostas para os problemas que não conseguem resolver, e mesmo conhecendo a fé, ainda se questionam como encontrar uma saída.

Como aconteceu com o casal Carlos e Regiane, que durante 30 anos esteve dentro da Universal. Segundo conta, ambos ouviam os ensinamentos, mas não davam ouvidos ao que era ensinado e, por isso, demoraram a enxergar o caminho certo para alcançar uma vida feliz de verdade.

Eles passaram por maus momentos, inclusive, em uma determinada época, nem sustentar os filhos conseguiam… Chegaram a passar por extrema necessidade e a depender de vizinhos para guardar na geladeira o pouco que tinham.

“Cheguei a abrir uma empresa, mas adquiri muitas dívidas…”, lembra Carlos.

Regiane, por sua vez, destaca que apesar de trabalharem muito, não conseguiam ver respostas. “Nós não éramos preguiçosos, trabalhávamos, mas não tínhamos um retorno. Me lembro que eu colecionava envelopes de votos; nossa vida era uma mentira”, afirma.

A fé deles só foi despertada quando, enfim, se cansaram de viver daquela forma e passaram a priorizar o primordial: o Espírito Santo. Atitude que mudou radicalmente a vida deles (você pode conferir a história, na íntegra, no vídeo abaixo).

Do que você tem se cansado?

Na sequência, o Bispo Renato comentou que assim como Carlos e Regiane ficaram por 30 anos dentro da igreja sem conhecer a Deus, há – também – muitas pessoas nesta situação.

Ele, ainda, tomou como base o que diz a Palavra de Deus:

“Ao qual disse: Este é o descanso, dai descanso ao cansado; e este é o refrigério; porém não quiseram ouvir”. Isaías 28.12

“Deus fala com você que está cansado; Ele está mostrando o caminho do refrigério. O Altar, a Fogueira Santa, é uma decisão de você confiar em Deus… e se você tomar esta decisão, conhecerá a Deus”, pontuou o Bispo Renato.

Confira a programação completa abaixo:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução