Rede aleluia
Oração da meia-noite: Caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 11 de julho de 2020 - 01:10


Oração da meia-noite: Caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

Veja como foi a oração desta sexta-feira, 10 de Julho, às 23h30, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo

Oração da meia-noite: Caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

De segunda a sexta, sempre às 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, esteve realizando a oração da meia-noite, diretamente do Templo de Salomão. Um propósito de fé que teve início no dia 15 de junho último e se encerrou na noite desta sexta-feira, 10 de Julho, com a participação especial dos Bispos Adilson Silva, Alan Sena, Júlio Freitas, Sergio Corrêa, Leandro Zangarini e Alessandro Pascoal, em São Paulo. Na ocasião, o Bispo Renato falou sobre o tema: “Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas”.

E o que isso significa?

Durante a transmissão da oração, o empresário Paulo Moraes, de 49 anos, contou (em um vídeo exibido) a sua história, antes de conhecer a verdadeira fé que funciona.

Segundo explicou, ele passou por situações bem difíceis, inclusive, em um determinado momento, entrou em depressão e passou a beber muito. “Não conseguia mais trabalhar; essa tristeza me atingiu de tal maneira que eu só pensava em matar e morrer”, lamenta.

Ele continua explicando que, em uma noite, sem conseguir dormir, começou a passar os canais, quando encontrou a programação da Universal. “Vi uns testemunhos de pessoas bem-sucedidas, que tiveram um encontro com Deus e, então, resolvi ir até a Igreja; era uma época de Fogueira Santa”, relembra que, após participar do desafio, a vida dele tomou um novo rumo. Hoje, garante, além de estar muito bem em todos os aspectos da vida – pontua – seu maior patrimônio, diz, “é essa fé que conheceu”, que mudou completamente a sua vida. Assista ao seu testemunho completo no vídeo abaixo.

Na sequência, o Bispo Renato fez questão de comentar sobre o relato de Paulo, enfatizando que o empresário não olhou para o que havia perdido, e muito menos para as conquistas de outras pessoas, mas, após subir no altar e sacrificar sua vida a Deus, ele venceu.

“Quem não sacrifica, fica olhando a vida dos outros. Muitos são aqueles que dão o start na fé, começam bem, mas ao longo da caminhada se distraem com outras coisas, [ou seja] começam e não terminam. Mas, a Palavra de Deus afirma que é ‘melhor é o fim das coisas do que o princípio delas‘ (Eclesiastes 7.8)”, ensinou o Bispo.

Assista na íntegra ao 20º dia da oração especial:

Participe das reuniões na Universal

As reuniões já estão liberadas com a capacidade reduzida, em algumas localidades. Além disso, você deve seguir as orientações dadas pelo Ministério da Saúde. Clique aqui e encontre a Universal mais próxima de sua casa. Se preferir, você também pode acompanhar pela TV Universal.


Oração da meia-noite: Caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados
  • Sabrina Marques / Foto: Reprodução 


reportar erro