Oração da meia-noite: Caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

Veja como foi a oração desta sexta-feira, 10 de Julho, às 23h30, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo

Imagem de capa - Oração da meia-noite: Caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

De segunda a sexta, sempre às 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, esteve realizando a oração da meia-noite, diretamente do Templo de Salomão. Um propósito de fé que teve início no dia 15 de junho último e se encerrou na noite desta sexta-feira, 10 de Julho, com a participação especial dos Bispos Adilson Silva, Alan Sena, Júlio Freitas, Sergio Corrêa, Leandro Zangarini e Alessandro Pascoal, em São Paulo. Na ocasião, o Bispo Renato falou sobre o tema: “Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas”.

E o que isso significa?

Durante a transmissão da oração, o empresário Paulo Moraes, de 49 anos, contou (em um vídeo exibido) a sua história, antes de conhecer a verdadeira fé que funciona.

Segundo explicou, ele passou por situações bem difíceis, inclusive, em um determinado momento, entrou em depressão e passou a beber muito. “Não conseguia mais trabalhar; essa tristeza me atingiu de tal maneira que eu só pensava em matar e morrer”, lamenta.

Ele continua explicando que, em uma noite, sem conseguir dormir, começou a passar os canais, quando encontrou a programação da Universal. “Vi uns testemunhos de pessoas bem-sucedidas, que tiveram um encontro com Deus e, então, resolvi ir até a Igreja; era uma época de Fogueira Santa”, relembra que, após participar do desafio, a vida dele tomou um novo rumo. Hoje, garante, além de estar muito bem em todos os aspectos da vida – pontua – seu maior patrimônio, diz, “é essa fé que conheceu”, que mudou completamente a sua vida. Assista ao seu testemunho completo no vídeo abaixo.

Na sequência, o Bispo Renato fez questão de comentar sobre o relato de Paulo, enfatizando que o empresário não olhou para o que havia perdido, e muito menos para as conquistas de outras pessoas, mas, após subir no altar e sacrificar sua vida a Deus, ele venceu.

“Quem não sacrifica, fica olhando a vida dos outros. Muitos são aqueles que dão o start na fé, começam bem, mas ao longo da caminhada se distraem com outras coisas, [ou seja] começam e não terminam. Mas, a Palavra de Deus afirma que é ‘melhor é o fim das coisas do que o princípio delas‘ (Eclesiastes 7.8)”, ensinou o Bispo.

Assista na íntegra ao 20º dia da oração especial:

Participe das reuniões na Universal

As reuniões já estão liberadas com a capacidade reduzida, em algumas localidades. Além disso, você deve seguir as orientações dadas pelo Ministério da Saúde. Clique aqui e encontre a Universal mais próxima de sua casa. Se preferir, você também pode acompanhar pela TV Universal.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução