Rede aleluia
Oração da Meia-Noite: a verdadeira felicidade e como alcançá-la
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 25 de Novembro de 2021 - 01:00


Oração da Meia-Noite: a verdadeira felicidade e como alcançá-la

Confira como foi a programação, diretamente do Templo de Salomão, nesta quarta-feira (24)

Oração da Meia-Noite: a verdadeira felicidade e como alcançá-la

Nesta quarta-feira, 24 de novembro, novamente, Bispos e Pastores estiveram na esplanada do Templo de Salomão, para a Oração da Meia-Noite, rumo à Fogueira Santa da Diferença. A programação foi feita pelo Bispo Adilson Silva, ao lado dos Bispos Misael Silva e Celso Júnior, e ainda contou com a participação do Bispo Sidnei Marques, que falou diretamente de Minas Gerais.

Durante a transmissão, foi possível conhecer um pouco da história de vida de Elizabete Souza, uma mulher que aos sete anos de idade foi abusada sexualmente, o que desencadeou outros problemas em sua vida.

“Com isso, me envolvi com [más] amizades e, através delas, conheci o cigarro, a maconha, a bebida, cocaína e me envolvi no mundo da prostituição”, disse. 

Na ocasião, uma amiga lhe apresentou um rapaz e, então, Elizabete viu a oportunidade de largar a prostituição. Contudo, a jovem abandonou um problema e agarrou outro, pois o rapaz com quem se envolveu fazia parte de uma organização criminosa e estava preso. 

“Eu me tornei ‘mula’ dele. [Ou seja], tive que sustentá-lo lá dentro [da cadeia]. Colocava droga dentro do meu corpo e levava para o presídio”, lembrou.

O seu relacionamento foi ficando cada dia pior, a ponto de Elizabete ter quadros de síndrome do pânico. O único contato que a jovem tinha com Deus era uma Bíblia que tinha em casa. Um dia, ela resolveu dar uma oportunidade para Deus e para ela.

Dentro da igreja, já livre dos vícios e com comportamentos diferentes, Elizabete viu a necessidade de ter o Espírito Santo em sua vida e, então, – conta – sacrificou para isso.

Hoje, batizada com o Espírito Santo, ela pode desfrutar da paz interior e de uma vida completa. 

“Eu me sinto uma mulher realizada. Hoje, através do Espírito Santo, eu tenho um marido que me valoriza, que me faz feliz e me respeita”, completou.

Felicidade verdadeira

Em seguida, o Bispo Adilson comentou que a felicidade “depende do conceito” que uma pessoa tem dessa felicidade. Ele usou um versículo para ilustrar seu pensamento. Veja:

“Há alguns que se fazem de ricos, e não têm coisa nenhuma, e outros que se fazem de pobres e têm muitas riquezas.” Provérbios 13:7

“Isso acontece porque o conceito de Deus sobre riqueza é diferente. Para o ser humano, se uma pessoa tem muitas mulheres, muitos homens, muitos seguidores, ela tem tudo o que se considera necessário para ser feliz, mas se ela não tem o Espírito Santo, ela é pobre!”, explicou o Bispo.

Por isso, é importante que a pessoa busque, antes de tudo, o Espírito de Deus. “Você busca em primeiro lugar o Reino de Deus e todas as outras coisas são acrescentadas”, completou.

Confira como foi a Oração da Meia-Noite desta quarta-feira (24):


Oração da Meia-Noite: a verdadeira felicidade e como alcançá-la
  • Rafaela Dias / Fotos: Reprodução 


reportar erro