Oração da Meia-Noite: a verdadeira felicidade e como alcançá-la

Confira como foi a programação, diretamente do Templo de Salomão, nesta quarta-feira (24)

Imagem de capa - Oração da Meia-Noite: a verdadeira felicidade e como alcançá-la

Nesta quarta-feira, 24 de novembro, novamente, Bispos e Pastores estiveram na esplanada do Templo de Salomão, para a Oração da Meia-Noite, rumo à Fogueira Santa da Diferença. A programação foi feita pelo Bispo Adilson Silva, ao lado dos Bispos Misael Silva e Celso Júnior, e ainda contou com a participação do Bispo Sidnei Marques, que falou diretamente de Minas Gerais.

Durante a transmissão, foi possível conhecer um pouco da história de vida de Elizabete Souza, uma mulher que aos sete anos de idade foi abusada sexualmente, o que desencadeou outros problemas em sua vida.

“Com isso, me envolvi com [más] amizades e, através delas, conheci o cigarro, a maconha, a bebida, cocaína e me envolvi no mundo da prostituição”, disse. 

Na ocasião, uma amiga lhe apresentou um rapaz e, então, Elizabete viu a oportunidade de largar a prostituição. Contudo, a jovem abandonou um problema e agarrou outro, pois o rapaz com quem se envolveu fazia parte de uma organização criminosa e estava preso. 

“Eu me tornei ‘mula’ dele. [Ou seja], tive que sustentá-lo lá dentro [da cadeia]. Colocava droga dentro do meu corpo e levava para o presídio”, lembrou.

O seu relacionamento foi ficando cada dia pior, a ponto de Elizabete ter quadros de síndrome do pânico. O único contato que a jovem tinha com Deus era uma Bíblia que tinha em casa. Um dia, ela resolveu dar uma oportunidade para Deus e para ela.

Dentro da igreja, já livre dos vícios e com comportamentos diferentes, Elizabete viu a necessidade de ter o Espírito Santo em sua vida e, então, – conta – sacrificou para isso.

Hoje, batizada com o Espírito Santo, ela pode desfrutar da paz interior e de uma vida completa. 

“Eu me sinto uma mulher realizada. Hoje, através do Espírito Santo, eu tenho um marido que me valoriza, que me faz feliz e me respeita”, completou.

Felicidade verdadeira

Em seguida, o Bispo Adilson comentou que a felicidade “depende do conceito” que uma pessoa tem dessa felicidade. Ele usou um versículo para ilustrar seu pensamento. Veja:

“Há alguns que se fazem de ricos, e não têm coisa nenhuma, e outros que se fazem de pobres e têm muitas riquezas.” Provérbios 13:7

“Isso acontece porque o conceito de Deus sobre riqueza é diferente. Para o ser humano, se uma pessoa tem muitas mulheres, muitos homens, muitos seguidores, ela tem tudo o que se considera necessário para ser feliz, mas se ela não tem o Espírito Santo, ela é pobre!”, explicou o Bispo.

Por isso, é importante que a pessoa busque, antes de tudo, o Espírito de Deus. “Você busca em primeiro lugar o Reino de Deus e todas as outras coisas são acrescentadas”, completou.

Confira como foi a Oração da Meia-Noite desta quarta-feira (24):

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Reprodução