Onde você está conectado?

Entenda nesta mensagem do Bispo Renato Cardoso, transmitida na noite desta quarta-feira (20)

Imagem de capa - Onde você está conectado?

Concluindo o estudo da Armadura de Deus, nesta quarta-feira (20), o Bispo Renato Cardoso explicou sobre o que irá selar essa proteção Divina na vida do cristão. 

O que diz a Palavra de Deus:

“Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos.” Efésios 6.18

Entenda:

Este é o versículo que encerra a descrição dos elementos da Armadura de Deus, mostrando a necessidade de estar em oração constante, pois é esta que sela a armadura no cristão.

Desta forma, é imprescindível que você viva em constante ligação com Deus, conectado e consultando a Ele em tudo, pedindo a Sua direção.

Quando você está em Espírito de oração e sempre consultando a Deus, você resiste às armadilhas e investidas do diabo, através da armadura dada por Ele.

“Por isso, o Jejum de Daniel nos treina a estar sempre conectados com Deus e ouvindo a Sua voz”, afirmou o Bispo.

O que você precisa saber:

O Bispo explicou que existe um exemplo claro da importância da conexão, com o uso do celular. Se este não estiver conectado à internet, nada funcionará, você perderá a comunicação e o acesso a tudo. Da mesma forma é a necessidade da conexão do ser humano com Deus.

“Talvez, um dos seus maiores problemas seja esse, você fica conectado com o diabo e com as palavras dele. Então, vigie seus pensamentos e o que você tem colocado diante dos seus olhos, o que você assiste, ouve e lê e o que você permite ficar pensando”, alertou.

Sendo assim, sempre se pergunte em qual rede a sua mente está conectada. Se estiver conectada com a rede deste mundo estará sempre com maus pensamentos e se alimentando com o que o diabo quer. 

“Sua mente precisa estar conectada com Deus e quando a gente entende tudo que significa a Armadura de Deus, pode resumir em uma só coisa: que é o Batismo no Espírito Santo. Quando você tem o Espírito Santo, você tem a Armadura de Deus, é o resumo da Armadura de Deus”, esclareceu.

Portanto, o Espírito Santo faz a pessoa viver e praticar a Palavra de Deus, e se tornar testemunha do Senhor Jesus. 

“O Espírito Santo testifica na pessoa que ela conheceu a Jesus e ela produz frutos. Ela tem sinais, assim como uma árvore – exemplo, a macieira, que produz maçãs…”, disse. 

Participe:

Toda quarta-feira é realizada essa reunião especial, com objetivo de fortalecer a sua vida espiritual e buscar o Espírito Santo. Você pode participar às 20h, no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock e reprodução