“Óleo consagrado no Monte Hermom”: distribuição no dia 30 de janeiro

Entenda a importância deste elemento sagrado

No dia 30 de janeiro, em toda a Universal, ocorrerá a cerimônia especial do “Óleo consagrado no Monte Hermom”, que será distribuído gratuitamente para todos aqueles que participarem das reuniões.

Sobre a importância deste elemento sagrado, o Bispo Renato Cardoso explicou, durante a programação Inteligência e Fé, do dia 21 de janeiro: “Uma vez por ano, na Igreja Universal, nós consagramos o azeite e o distribuímos gratuitamente. Porque não pode faltar azeite ungido sobre a sua casa. Você não sabe em qual dia ou circunstância você vai precisar de um milagre urgente. E o óleo dentro da sua casa é como uma luz que se acende na escuridão no momento em que você está ali sem saber o que fazer”.

Desse modo, há momentos em que os recursos humanos são limitados. É aí que você precisa partir para o uso da fé.

É importante que você compreenda que a utilização do azeite consagrado não deve ser banalizada. A consagração é para situações em que somente Deus pode fazer algo.

Por isso, o Bispo relembrou que até mesmo o Senhor Jesus orientou os discípulos a carregarem consigo um pouquinho de óleo consagrado e que eles poderiam utilizá-lo para abençoar as pessoas e expulsar o mal de suas vidas.

“E expulsavam muitos demônios, e ungiam muitos enfermos com óleo, e os curavam.” Marcos 6:13

Em outras palavras, nós estamos obedecendo as orientações do próprio Senhor Jesus.

Onde participar?

Portanto, não perca esta oportunidade. Você poderá participar no Templo de Salomão (às 7h, 9h30 e 18h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Divulgação