Oito pessoas da mesma família servindo a Deus no mesmo Altar

Participe do propósito pela família na Arca de Deus

Imagem de capa - Oito pessoas da mesma família servindo a Deus no mesmo Altar

“Fala aos filhos de Israel, e dize-lhes: Quando alguém fizer particular voto, segundo a tua avaliação serão as pessoas ao Senhor…”  Levítico 27.2

Essa orientação de Deus a Moisés diz respeito ao mandamento de consagração. Ou seja, se alguém deseja que seu ente querido seja consagrado ao Senhor Deus, então há de se fazer um voto por ele.

Esse procedimento copia exatamente o que Deus fez pela humanidade: Ele fez um voto, ou seja, ofertou Seu Filho, a fim de consagrar a humanidade para Si. Quem é salvo quer salvar.

E esse exemplo foi seguido por esta família no vídeo abaixo. Clesia Melo Cardoso dos Santos foi a primeira a conhecer a fé. Em seguida, seu marido Izaac Cardoso dos Santos, depois suas irmãs, Marluce de Souza Melo, Cleide Melo Lima, Reginaldo de Melo Lima, Marcelo de Souza Melo, Clecione Turíbio Melo e Renato Turíbio Melo, passaram a frequentar as reuniões e, hoje, todos fazem parte da Universal e atuam, também, como voluntários no grupo de Evangelização (EVG), no Templo de Salomão, em São Paulo.

Assista no vídeo a história deles:

Sua família na Arca de Deus

Neste domingo (16), ocorreu o propósito da oração pelas famílias na “Arca de Deus”. A campanha que começou no dia 9 de fevereiro último e teve o propósito de levar as pessoas a lutar pelos entes queridos e colocá-los sobre a proteção do Alto.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução