Oficiais romanos cravam uma coroa de espinhos na cabeça do Messias

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Imagem de capa - Oficiais romanos cravam uma coroa de espinhos na cabeça do Messias

Nos próximos capítulos da novela Jesus você assistirá que Deborah se emociona com o reencontro. Nesse ínterim, Pedro se enche de tristeza ao ver a mesa da Santa Ceia vazia.

Maria recebe notícias do Filho. Ademais, Caius e os outros soldados empurram e debocham de Jesus. Pedro e André mostram arrependimento. Os oficiais romanos cravam uma coroa de espinhos na cabeça do Messias.

Em outro momento, Marta fica angustiada sem ter notícias. Pilatos lava as mãos e diz que é inocente do sangue de Jesus. Helena diz que não podem crucificar Jesus. Kesiah se recusa a conversar com Longinus e lhe acerta um tapa no rosto.

Construção de uma cruz

Em conversa com Arimatéia, Pilatos diz ter tentado salvar o Messias. Antipas diz que precisa voltar para Tiberíades e chama Temina. Jonathan avisa sobre a morte de Judas. Os apóstolos comentam sobre ele.

Ainda durante o capítulo, Anás e Caifás se mostram satisfeitos. Natanael e Tiago Maior se recordam de momentos com Jesus. Maria segura na mão de João e avisa que começou. Um homem trabalha na fabricação de pregos. Por fim, outro rapaz trabalha na construção de uma cruz. Maria Madalena se enche de tristeza.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de Jesus. Se você perdeu algum capítulo, clique aqui.

 

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Reprodução / Record TV