O vôlei é o sonho realizado desta jovem atacante

Assista ao vídeo e descubra o que aconteceu à atleta que mudou a sua vida

Imagem de capa - O vôlei é o sonho realizado desta jovem atacante

A jovem atacante Ana Paula Borgo começou a jogar vôlei aos 10 anos. Nessa época ainda morava em sua cidade natal com os pais. De Bauru, no interior paulista, ela foi chamada para o time de São Caetano, na região metropolitana de São Paulo.
Aos 15 anos, ela se viu longe de casa e dos pais, aprendendo a se virar sozinha. Mas, a jovem estava em busca de seu maior sonho: jogar vôlei profissionalmente. E a atleta persistiu.
“Foi uma época muito difícil, porque eu era muito nova e tive que me virar sozinha. Mesmo assim, eu passei por tudo isso. No vôlei eu descobri um sentido para a minha vida. Quando eu realizo um sonho, eu me sinto completa”, conta.
Pouco tempo depois, Ana Paula recebeu uma grande surpresa. Assista ao vídeo abaixo e descubra o que aconteceu à atleta:

Ana Paula foi convocada para a seleção brasileira sub-22. Disputou o campeonato Sul-Americano da categoria, na Colômbia, em 2014, e foi campeã. Estar na elite do vôlei brasileiro era um sonho e um objetivo muito importante para ela e sua família.
Gostou de saber um pouco mais sobre a trajetória da atacante do vôlei brasileiro Ana Paula? Então, conheça aqui outras histórias inspiradoras.
 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução