O vício em bebida alcoólica consumiu 25 anos da vida de Saulo

Se você sofre com algum vício e quer se libertar, conheça o Tratamento para a Cura dos Vícios

Imagem de capa - O vício em bebida alcoólica consumiu 25 anos da vida de Saulo

Todos os anos, mais de 3 milhões de pessoas morrem em decorrência do vício em bebida no mundo. Com a pandemia, os riscos se tornaram ainda mais perigosos.

Uma pesquisa identificou que moradores de Hubei (província chinesa onde o novo coronavírus surgiu) apresentaram elevação dos índices de ansiedade e depressão. Cerca de 30% relatou “beber perigosamente”.

O vício, quando não leva à morte, deixa a vida da pessoa em ruínas. Não somente no aspecto pessoal, bem como no profissional, no financeiro e, principalmente, no familiar. A exemplo do que aconteceu com Saulo. Ele gastava até 300 reais por noite para suprir o vício em bebida. Toda a família sofria. Foram 25 anos viciado em álcool. O vício em cocaína veio como uma consequência.

Em busca de uma solução definitiva para todo esse sofrimento, que parecia sem fim, ele buscou pelo Tratamento para a Cura dos Vícios.

Assista abaixo ao vídeo com o relato de Saulo:

Cura dos vícios

Se você está cansado de sofrer com os problemas que o levaram até a bebida, ou com os problemas que o vício causou a você, e também a sua família, a Universal desenvolveu o Tratamento para a Cura dos Vícios. O Tratamento é procurado por milhares de pessoas que já buscaram ajuda em diversos locais, sem resultado positivo. Clique aqui e saiba mais.

Participe de um encontro presencial. Em São Paulo, compareça neste endereço: Avenida João Dias, 1800 – Santo Amaro. Todos os domingos, às 15h e às 18h. Ou, procure uma Universal mais próxima de sua casa. Você ainda pode entrar em contato pela central do tratamento pelo Whatsapp 11 95935-6793. Acesse também o canal no Youtube.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Getty Images