“O vazio que sentia só pôde ser preenchido pelo Espírito Santo”

Saiba como a empresária Paula Miranda venceu a depressão

Imagem de capa - “O vazio que sentia só pôde ser preenchido pelo Espírito Santo”

A empresária Paula Miranda, de 28 anos, sofria com a depressão. Segundo conta, ela procurou ajuda em diversos lugares, mas só encontrou o que procurava quando chegou à Igreja: “o vazio que sentia só pôde ser preenchido pelo Espírito Santo”.

Situação:

Na infância e adolescência, Paula foi influenciada por familiares a nunca pisar em um templo da Universal, pois sempre ouvia dizerem que “a igreja era um lugar de ladrões.”

As palavras ficaram em sua mente e já na vida adulta, ela passou a odiar o Bispo Macedo e todo aquele que frequentasse a Universal.

Paula era uma pessoa muito triste e vazia, ela tinha a necessidade de ser notada, e quando isto não acontecia, ela entrava em uma crise de depressão.

Transformação de vida:

Ao se relacionar com um rapaz, a empresária notou que na família dele as pessoas eram felizes e transmitiam paz. Ao questioná-lo sobre o que os familiares dele tinham, ela descobriu que era a presença do Espírito Santo na vida deles.

Foi quando Paula resolveu ir até a Igreja com a sogra, onde foi liberta, encontrou a paz e também foi batizada com o Espírito Santo.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais detalhes desta história:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução