O Rico e Lázaro: Zac pede ajuda ao irmão para se vingar de Asher

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Zac pede ajuda ao irmão para se vingar de Asher

Nos próximos capítulos da novela, você assistirá que todos começam a procurar por Saul. Zac chantageia Beroso e pede para lhe passar a dívida de Matias. Nabucodonosor inicia o julgamento de um nobre.

Em outro momento, Belsazar diz que quer ver sangue. Elga estranha a ausência de Zac. Beroso encontra Asher e avisa que não será possível pagar a dívida de Matias. Nabucodonosor fica furioso com a atitude de Belsazar e pede para falar a sós com ele.

Belsazar afronta e debocha do rei

A seguir, Asher oferece o dobro do dinheiro para Beroso. O rei ameaça Belsazar, que o enfrenta. Beroso aceita a proposta de Asher. Nabonido se preocupa com o filho. Belsazar desafia o rei, que lhe desarma e o ameaça novamente. Nabucodonosor sente uma forte dor no peito e cai. Belsazar sorri e debocha do avô.

O servo Madai presencia tudo. Nitócris chega e tenta socorrer o rei. Cínico, Belsazar finge que o soberano passou mal do nada. Matias e os familiares procuram por Saul nas ruas da Babilônia. Zac encontra Nebuzaradã e avisa que se vingará de Asher.

A seguir, Neusta avisa que chegou a hora de Joaquim fugir com Edissa. A rainha de Judá tenta distrair o guarda da prisão. Nabucodonosor se recupera e fala da afronta de Belsazar. Perplexo com as atitudes do filho, Nabonido diz que Nitócris criou um monstro.

Malca enfrenta Zac

Mais tarde, em conversa com Zac, Nebuzaradã e Sammu-Ramat propõem um plano de assassinar Evil-Merodaque para culpar Asher. Ilana se preocupa com o sumiço de Saul. Irritado, Zac chega em casa e despreza Malca.

Decepcionado, Absalom bebe na Casa da Lua. Matias procura Gadise e conta que Saul sumiu. Asher se oferece para ajudar a procurar o menino. Ebede-Meleque diz que Joaquim precisa ter cuidado. Neusta diz que o príncipe fugirá com Edissa pela manhã.

Por fim, Gadise procura pelo filho no palácio. Malca enfrenta Zac. Gadise reclama com Matias por ter deixado Saul fugir. Enquanto procura por Saul, Dana é atacada por um estranho e levada para um beco.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de O Rico e Lázaro.

Caso você tenha perdido algum capítulo, você poderá rever as cenas, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Munir Chatack