Rede aleluia
O Rico e Lázaro: Você perdeu algum capítulo na semana?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 20 de março de 2020 - 15:47


O Rico e Lázaro: Você perdeu algum capítulo na semana?

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h30, pela Record TV

O Rico e Lázaro: Você perdeu algum capítulo na semana?

No decorrer da semana O Rico e Lázaro trouxe momentos importantes no desenrolar da trama. Acompanhe:

Asher pediu perdão e a ajuda de Deus. Os nobres saudaram Nebuzaradã, o novo rei da Babilônia. Zelfa disse para Ilana que foi pedida em casamento por Zadoque. Lior contou suas histórias com Asher para Benjamin.

Em outra cena, Nabonido procurou Daniel e disse que Nebuzaradã pretendia matar Belsazar. O rei mandou os oficiais serem rígidos com o povo. Neusta retornou ao palácio. Rabe Sáris questionou a atitude de Absalom por aceitar se casar com Dana.

Arioque se declarou para Shag-Shag

Em conversa com Lia, Namnu contou que Nebuzaradã pretendia matar o filho de Nitócris. Lia contou para Daniel sobre o plano do rei. Neusta conheceu Malca no palácio. Benjamin se emocionou ao ver Joana e fugiu.

A seguir, Lia e Naomi pediram para Lior ir ao encontro de Belsazar. Oziel se enfureceu com Fassur. Aspenaz aconselhou Shag-Shag a revelar a descendência de Hurzabum. A adivinha disse ter medo que seu filho morra na disputa pelo poder.

Arioque se enfureceu ao ouvir Larsa o chamar de aleijado. Ele tentou enfrentar Larsa e foi defendido por Shag-Shag. Zelfa pediu para falar com Elga. Arioque se declarou para Shag-Shag. Sammu-Ramat mandou Rabe Sáris ficar longe de seu caminho.

Em outro momento, Nebuzaradã pediu para Beroso ficar de olho em Nitócris. Elga disse que Zelfa tem o direito de ser feliz. Shag-Shag tentou reanimar Arioque. Lia avisou à Nitócris que Lior foi ao encontro de Belsazar. Zadoque explodiu de felicidade ao ouvir Zelfa dizer que aceita se casar.

Daniel lamentou autoridade de Nebuzaradã

Mais adiante, Isaque, o pai de Malca, retornou à Babilônia e disse estar indignado com os impostos cobrados. Sammu-Ramat proibiu Labash-Marduk de brincar com as crianças hebreias. Isaque enfrentou o rei e sofreu uma ameaça. Nebuzaradã matou o pai de Malca.

A seguir, Sammu-Ramat pediu para chamar Hurzabum em seu quarto. Ela o proibiu de dar aula para Labash-Marduk. Daniel lamentou a autoridade do rei. Sammu-Ramat disse que Nebuzaradã não pode sair matando qualquer pessoa. Ele discordou.

Por fim, Lior chegou até o reino onde Belsazar estava vivendo. Ele se apavorou ao ver um assassino se aproximar para atacar o príncipe. Belsazar mandou Lior dar um recado aos familiares. O príncipe avisou que fugirá, mas um dia tomará o trono da Babilônia.

Não perca os próximos episódios de O Rico e Lázaro.

Caso tenha perdido algum capítulo, você poderá rever as cenas, clicando aqui.

(*) Com informações da Record TV


O Rico e Lázaro: Você perdeu algum capítulo na semana?
  • Cesar Gonçalves (*) / Foto: Munir Chatack 


reportar erro