O Rico e Lázaro: Você perdeu algum capítulo na semana?

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h30, pela Record TV

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Você perdeu algum capítulo na semana?

No decorrer da semana O Rico e Lázaro trouxe momentos importantes no desenrolar da trama. Acompanhe:

Asher pediu perdão e a ajuda de Deus. Os nobres saudaram Nebuzaradã, o novo rei da Babilônia. Zelfa disse para Ilana que foi pedida em casamento por Zadoque. Lior contou suas histórias com Asher para Benjamin.

Em outra cena, Nabonido procurou Daniel e disse que Nebuzaradã pretendia matar Belsazar. O rei mandou os oficiais serem rígidos com o povo. Neusta retornou ao palácio. Rabe Sáris questionou a atitude de Absalom por aceitar se casar com Dana.

Arioque se declarou para Shag-Shag

Em conversa com Lia, Namnu contou que Nebuzaradã pretendia matar o filho de Nitócris. Lia contou para Daniel sobre o plano do rei. Neusta conheceu Malca no palácio. Benjamin se emocionou ao ver Joana e fugiu.

A seguir, Lia e Naomi pediram para Lior ir ao encontro de Belsazar. Oziel se enfureceu com Fassur. Aspenaz aconselhou Shag-Shag a revelar a descendência de Hurzabum. A adivinha disse ter medo que seu filho morra na disputa pelo poder.

Arioque se enfureceu ao ouvir Larsa o chamar de aleijado. Ele tentou enfrentar Larsa e foi defendido por Shag-Shag. Zelfa pediu para falar com Elga. Arioque se declarou para Shag-Shag. Sammu-Ramat mandou Rabe Sáris ficar longe de seu caminho.

Em outro momento, Nebuzaradã pediu para Beroso ficar de olho em Nitócris. Elga disse que Zelfa tem o direito de ser feliz. Shag-Shag tentou reanimar Arioque. Lia avisou à Nitócris que Lior foi ao encontro de Belsazar. Zadoque explodiu de felicidade ao ouvir Zelfa dizer que aceita se casar.

Daniel lamentou autoridade de Nebuzaradã

Mais adiante, Isaque, o pai de Malca, retornou à Babilônia e disse estar indignado com os impostos cobrados. Sammu-Ramat proibiu Labash-Marduk de brincar com as crianças hebreias. Isaque enfrentou o rei e sofreu uma ameaça. Nebuzaradã matou o pai de Malca.

A seguir, Sammu-Ramat pediu para chamar Hurzabum em seu quarto. Ela o proibiu de dar aula para Labash-Marduk. Daniel lamentou a autoridade do rei. Sammu-Ramat disse que Nebuzaradã não pode sair matando qualquer pessoa. Ele discordou.

Por fim, Lior chegou até o reino onde Belsazar estava vivendo. Ele se apavorou ao ver um assassino se aproximar para atacar o príncipe. Belsazar mandou Lior dar um recado aos familiares. O príncipe avisou que fugirá, mas um dia tomará o trono da Babilônia.

Não perca os próximos episódios de O Rico e Lázaro.

Caso tenha perdido algum capítulo, você poderá rever as cenas, clicando aqui.

(*) Com informações da Record TV

imagem do author
Colaborador

Cesar Gonçalves (*) / Foto: Munir Chatack