O Rico e Lázaro: Você perdeu algum capítulo na semana?

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h30, pela Record TV

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Você perdeu algum capítulo na semana?

No decorrer da semana O Rico e Lázaro trouxe momentos importantes no desenrolar da trama. Acompanhe:

Evil-Merodaque decidiu visitar Joaquim. Rabe-Sáris se desesperou ao ver que o prisioneiro fugiu. Acompanhado de Edissa e Neusta, Joaquim deixou o palácio. O guarda revelou a verdade para Rabe-Sáris, que prendeu Neusta e Ebede. Asher levou Joaquim e Edissa até a casa de Joana. Ravina permitiu que os fugitivos se escondessem em sua casa.

Em outro instante, o dia amanheceu e Amitis se desesperou ao ver que Nabucodonosor estava morto. Daniel e Aliatis correram para o quarto do soberano e constataram a morte do rei. Os nobres e familiares choraram sua morte. Daniel avisou que Evil-Merodaque agora será o novo soberano.

Dana contou a verdade para Levi

A seguir, Rebeca visitou Neusta e Ebede-Meleque na prisão. Edissa agradeceu a hospitalidade de Joana e Ilana. Ebede-Meleque e Neusta depositam as esperanças no novo reinado de Evil-Merodaque. Asher pediu para Daniel conversar com o futuro rei sobre a fuga de Joaquim.

Mais adiante, Edissa e Joaquim foram encontrados. Ravina foi preso juntamente com o príncipe e a serva. Daniel contou que Nebuzaradã tentou matar Joaquim na fuga. Eles foram levados pelos guardas pelas ruas da Babilônia.

Logo depois, muito irritado, Nebuzaradã disse que Evil-Merodaque, Daniel e Asher deveriam ser eliminados. Zac disse que esse seria o momento perfeito para abaterem seus inimigos. Levi  foi à casa de Ravina e encontrou com Dana. Ela começou a chorar e disse que não podia mais se casar, pois não é mais pura.

Amitis encorajou Evil-Merodaque

Em outra cena, Darice disse a Sammu-Ramat que o segredo delas estava prestes a ser descoberto. Neusta ficou aliviada ao saber que Joaquim foi levado até o rei. Ela agradeceu pela ajuda de Asher. Sammu-Ramat disse que foram os deuses que fizeram ela e Rebeca parirem no mesmo dia e que não se arrepende do que fez.

Em outro instante, Amitis, que já estava na sala do trono sem ser vista, se aproximou e disse ao filho que ele não precisava viver à sombra do pai e poderia tomar suas próprias decisões. Evil-Merodaque decidiu libertar Joaquim, Edissa e Ravina. Nebuzaradã ficou furioso.

Por fim, Joaquim pediu Edissa em casamento. Daniel se mostrou preocupado com a possível vingança de Nebuzaradã. Sammu-Ramat tentou acalmá-lo e disse que está chegando a hora de matar Evil-Merodaque.

Não perca os próximos episódios de O Rico e Lázaro.

Caso tenha perdido algum capítulo, você poderá rever as cenas, clicando aqui.

(*) Com informações da Record TV

imagem do author
Colaborador

Cesar Gonçalves (*) / Foto: Munir Chatack