Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 14 de fevereiro de 2020 - 19:50


O Rico e Lázaro: Você perdeu algum capítulo na semana?

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h30, pela Record TV

No decorrer da semana O Rico e Lázaro trouxe momentos importantes no desenrolar da trama. Acompanhe:

Zac pediu para adiantar o casamento com Joana e marcou a cerimônia para o dia seguinte. Zadoque estranhou a tristeza de Joana. Escondida, Rebeca escutou Joana falando com Matias e descobriu que ela estava sendo chantageada por Zac.

A seguir, Rebeca procurou por Asher e pediu para ele acompanhá-la. Ansioso, Zac seguiu para o casamento. Sua família chegou à casa de Ravina. Vestida de noiva, Joana chorou ao se recordar do passado. Zac se iluminou ao ver Joana vestida de noiva.

Joana reencontrou Asher

Mais tarde, Joana não conseguiu dizer “sim” a Zac e fugiu. Na fuga do casamento, ela encontrou com Asher. Eles trocaram palavras de amor e se beijaram. Asher afirmou que pagaria a dívida de Matias. Zac apareceu e congelou ao ver os dois se beijando.

Em outro momento, Rabe-Sáris falou da morte do comerciante que testemunhou o assassinato de Chaim. Asher apontou um punhal para Zac e mandou ele se afastar de Joana. Hurzabum disse que Saul não deveria culpar Gadise e tentou explicar a situação para ele.

A seguir, Ravina disse que Matias precisava lhe dizer a verdade. Shag-Shag tentou disfarçar ao ver Zabaia na Casa da Lua. Matias contou toda a verdade para os familiares. Saul saiu do quarto sem ser percebido. Matias entrou em pânico ao perceber que o filho sumiu.

Asher pagou o dobro a Beroso

Mais adiante, Asher ofereceu o dobro do dinheiro para Beroso e ele aceitou. O rei ameaçou Belsazar, que o enfrentou. Nabonido se preocupou com o filho. Belsazar desafiou o rei, que lhe desarmou e o ameaçou novamente. Nabucodonosor sentiu uma forte dor no peito e caiu. Belsazar sorriu e debochou do avô.

A seguir, Neusta avisou que chegou a hora de Joaquim fugir com Edissa. A rainha de Judá tentou distrair o guarda da prisão. Nabucodonosor se recuperou e falou da afronta de Belsazar. Perplexo com as atitudes do filho, Nabonido disse que Nitócris criou um monstro.

Gadise procurou pelo filho no palácio. Malca enfrentou Zac. Gadise reclamou com Matias por ter deixado Saul fugir. Enquanto procurava por Saul, Dana foi atacada por um estranho e levada para um beco.

Dana desistiu do casamento

Mais adiante, Naomi falou sobre o Senhor dos hebreus com as crianças do palácio. Matias se emocionou ao ver Saul entrando em casa. Zac ficou furioso ao saber que Beroso aceitou a proposta de Asher. Saul falou do encontro com a mendiga e Hurzabum se emocionou com as palavras do menino.

Por fim, transtornada, Dana se recusou a ver Levi e avisou que não se casaria mais. Rabe-Sáris procurou Absalom e disse ter algo para falar sobre Dana. Shag-Shag viu Hurzabum entrando na Casa da Lua e se escondeu.

Não perca os próximos episódios de O Rico e Lázaro.

Caso tenha perdido algum capítulo, você poderá rever as cenas, clicando aqui.

(*) Com informações da Record TV


  • Cesar Gonçalves (*) / Foto: Munir Chatack 


reportar erro