O Rico e Lázaro: Você perdeu algum capítulo na semana?

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h30, pela Record TV

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Você perdeu algum capítulo na semana?

No decorrer da semana O Rico e Lázaro trouxe momentos importantes no desenrolar da trama. Acompanhe:

Nebuzaradã avisa que não permitirá a presença das pessoas carentes no reino. O Chefe da Guarda Real expulsa as pessoas da casa de Ravina. Joana tenta impedir, mas Zac pede para ela ter calma.

A seguir, Daniel pede uma audiência com o rei. Nebuzaradã troca farpas com o governador. Os sábios se encontram com suas esposas. Daniel pede para o rei dar um pouco de dignidade aos escravos, porém Nabucodonosor não atende aos pedidos do governador e do filho Evil.

Mais tarde, Daniel decifra o sonho de Nabucodonosor e diz que se o soberano não mudar o coração, ficará afastado dos homens sete anos, como um animal. O rei fica atordoado com as palavras do governador e pede para ficar sozinho.

Zac ameaça Lior

Em ougto momento, Asher segue para longe da Babilônia com os pensamentos em Joana. Hurzabum diz que apresentará Joana a Lior. Zac fica tenso ao ver Lior e o ameaça dizendo para ele não dizer nada a Joana sobre o paradeiro de Asher. Joana diz conhecê-lo de algum lugar. Nitócris fica preocupada ao saber do sonho do rei.

A seguir, Nabucodonosor sente uma angústia e sai de seu quarto. O rei vai para a sacada do palácio e ouve a voz de Deus. Nabucodonosor passará sete anos afastado dos homens, como um animal. Amitis estranha a ausência do marido. Aspenaz avisa que o soberano sumiu. Belsazar zomba do sumiço do avô. A rainha ordena que todos procurem pelo rei.

Em outra cena, Rabe-Sáris questiona a fabricação de bebidas de Zabaia. Ravina e Zadoque tentam proteger os documentos sagrados da sinagoga e são ameaçados. Darice implora para Mesaque salvar a sacerdotisa que está tossindo sangue. Ravina e Zadoque são levados presos. Fassur sorri satisfeito.

Nabucodonosor se torna um animal

A seguir, Joana, Hurzabum e Rebeca se assustam ao verem Nabucodonosor na floresta se comportando e rosnando como um animal. Hurzabum toca sua flauta e o rei se acalma. Zac apresenta Malca aos familiares. Sammu melhora com os cuidados de Mesaque. Ebede-Meleque se assusta ao ver Ravina e Zadoque na prisão do palácio.

Por fim, Beroso avisa que o reino ficará sob regência de Evil-Merodaque. Na floresta, Nabucodonosor se aproxima de Hurzabum e eles notam as mesmas pintas em suas mãos. Nebuzaradã retorna ao palácio e avisa que o rei se tornou um animal.

Não perca os próximos episódios de O Rico e Lázaro.

Caso você tenha perdido algum capítulo, você poderá rever as cenas, clicando aqui.

(*) Com informações da Record TV

imagem do author
Colaborador

Cesar Gonçalves (*) / Foto: Munir Chatack