Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 17 de janeiro de 2020 - 11:14


O Rico e Lázaro: Você perdeu algum capítulo na semana?

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h30, pela Record TV

No decorrer da semana O Rico e Lázaro trouxe momentos importantes no desenrolar da trama.

Lia se iluminou ao ver que Daniel foi buscá-la. Joana amparou a menina atacada por Fassur. Asher deixou a Babilônia com a caravana do príncipe Aksumai. Daniel convidou Zadoque para presidir a cerimônia de casamento.

Mais adiante, Daniel e os sábios hebreus ficaram ansiosos com a chegada das noivas. Beroso criticou a realização da cerimônia nos jardins. Nebuzaradã implicou com Joana.

Zadoque celebra casamento dos sábios

A seguir, Malca chegou à cerimônia acompanhada de seu pai e ficou encantada por Zac. Absalom disse para Nicolau jamais contar a Joana que Asher está vivo. Zadoque começou a celebrar a cerimônia. Lia, Naomi, Raquel e Dalila chegaram vestidas de noivas.

Em outra cena, Sammu-Ramat procurou por Nebuzaradã no palácio. Beroso disse que Malca é de família rica e sugeriu que Zac se case com ela. Irritada com o comportamento de Nabucodonosor, Amitis disse temer que o rei volte a se comportar como na juventude. Gadise se desapontou com a frieza de Matias.

Daniel busca apoio

Malca se ofereceu para ajudar Joana. Aspenaz disse para Daniel que o rei condenou Madai à morte. Amitis chegou à sala do trono e flagrou Nabucodonosor bêbado prestes a matar o servo. Ela pediu para o rei parar imediatamente. O soberano tentou atingir Madai, mas acertou a orelha do servo.

A seguir, Amitis recebeu Gadise. Malca foi apresentada à Elga. Daniel procurou os sábios e avisou que precisava falar sobre a escravidão dos hebreus. Sammu-Ramat se irritou com a indiferença de Nebuzaradã. O governador pediu a ajuda de Nabonido e Evil-Merodaque para acabar com a crueldade no tratamento aos escravos.

Nitócris se opõe a Daniel

Por fim, Asher contou sobre seu passado para Aksumai. Nabonido também disse apoiar Daniel. Joana viu Fassur se aproximando e se afastou. Nabonido conversou com Nitócris e ela disse que Daniel não pode tentar dominar o reino. Rabe-Sáris encontrou Nebuzaradã e disse que Zac não é mais noivo de Joana.

Enquanto cuidava dos pobres e necessitados em sua casa, Ilana escutou batidas na porta. Ela se assustou ao se deparar com Nebuzaradã e Rabe-Sáris.

Não perca os próximos episódios de O Rico e Lázaro.

Caso você tenha perdido algum capítulo, você poderá rever as cenas, clicando aqui.

(*) Com informações da Record TV


  • Cesar Gonçalves (*) / Foto: Munir Chatack 


reportar erro