Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 13 de dezembro de 2019 - 21:30


O Rico e Lázaro: Você perdeu algum capítulo na semana?

Acompanhe os melhores momentos que separamos da sua novela

Ao longo dessa semana, a novela O Rico e Lázaro – que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h30, pela Record TV, exibiu cenas importantes de destaque a exemplo desta em que Elga pressionou os filhos a dizer quem matou Chaim. A viúva comemorou a absolvição de Shag-Shag e sentiu que foi um dos filhos que matou o próprio pai.

Veja abaixo:

Enquanto isso, Nebuzaradã descobriu a armação de Sammu-Ramat e Beroso. Sem hesitar, o soldado foi direto ao ponto e acusou Sammu-Ramat e Beroso de atentarem contra a vida de Daniel. A sacerdotisa sabe o quanto é vulnerável nas mãos do amado e disse que tudo foi feito pensando no futuro rei.

Assista à cena:

Em outro momento da trama, Daniel parou de respirar e Nabucodonosor implorou ajuda ao Deus dos hebreus. O rei da Babilônia presenciou o exato momento em que o governador desfaleceu. Ficou desesperado e pediu a Deus que não o deixasse partir, dizendo: “Eu humildemente suplico”.

Confira como foi:

Em outra cena, Elga pediu que Zelfa revelasse quem matou Chaim. Ela acredita que a serva sabe de alguma coisa, mas Zelfa conseguiu respondê-la sem entregar a verdade. O assunto sobre o assassinato de Chaim continua intrigando alguns filhos.

Assista à cena:

Enquanto isso, Dana contou que Joana saiu cedo para ir às obras do canal a pedido de Matias. Zac tentou esconder o nervosismo e saiu às pressas, temendo que a noiva encontrasse Asher. Mais tarde, ele questionou se Joana viu algum conhecido no local.

Acompanhe como foi este momento:

Mais tarde, Ezequiel chegou à sinagoga e encontrou Ravina e Zadoque. Ele explicou que o Senhor lhe falou que Daniel sofreria um grande mal e atendeu, prontamente, ao Seu chamado. Os sacerdotes ainda lhe contaram sobre a idolatria de Fassur.

Confira no vídeo abaixo:

Por fim, Asher salvou príncipe atacado por bandidos e picado por cobra. Asher não hesitou em atender a um pedido de socorro assim que ouviu uma voz perto do acampamento dos escravos. Ele ajudou o homem e fez um curativo com plantas que aprendeu com a mãe. Em conversa, eles descobriram pontos em comum.

Assista abaixo:

Não perca os próximos episódios de O Rico e Lázaro.

Caso você tenha perdido algum capítulo, você poderá rever as cenas, clicando aqui.

(*) Com informações da Record TV


  • Cesar Gonçalves (*) / Foto: Munir Chatack 


reportar erro