O Rico e Lázaro: Sammu-Ramat tosse sangue e preocupa Darice

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Sammu-Ramat tosse sangue e preocupa Darice

No capítulo desta quinta-feira (23), Beroso questiona Daniel sobre o sumiço de Nabucodonosor. Os sábios falam do desaparecimento. Nitócris fica preocupada com a ausência do pai. Nebuzaradã ordena que os oficiais procurem pelo rei em toda a cidade.

A seguir, Joana, Rebeca e Hurzabum saem à procura dos necessitados. Sammu-Ramat começa a sangrar novamente e Darice se preocupa. Nabonido apoia Evil-Merodaque. Rabe-Sáris lidera um grupo de oficiais.

Zac encontra com Malca

Mais tarde, Dalila e Raquel falam em viver longe da Babilônia com os maridos. Ebede recorda das profecias de Jeremias. Darice se desespera ao ver Sammu tossindo sangue. Os oficiais vasculham a casa de Elga a procura do rei.

Em outro momento, Zac encontra com Malca na rua e se oferece para ajudá-la. Os oficiais vasculham a Casa da Lua e Zabaia teme que descubram sua produção secreta de cerveja. Arioque e Nebuzaradã saem da cidade a procura do rei.

Nabucodonosor na floresta

Mais adiante, Amitis pede para ficar sozinha, ela sofre com a ausência do rei. Ravina e Zadoque se preocupam com a situação dos hebreus na cidade. Darice chama Mesaque para ajudar Sammu. Evil diz que o mais seguro é Shamiran se afastar. Belsazar zomba do sumiço de Nabucodonosor e Amitis lhe acerta um tapa.

Por fim, Rabe-Sáris questiona a fabricação de bebidas de Zabaia. Ravina e Zadoque tentam proteger os documentos sagrados da sinagoga e são ameaçados. Dana pergunta se Absalom fez algum mal a Rafael. Darice implora para Mesaque salvar a sacerdotisa. Joana, Hurzabum e Rebeca se assustam ao verem o rei na floresta se comportando como um animal.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de O Rico e Lázaro.

Caso você tenha perdido algum capítulo, você poderá rever as cenas, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Munir Chatack